segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Aos amigos AVAIANOS, by Murilo Moreira

Com o final da penúltima rodada da Série A o Avaí querendo ou não depende somente dele pra permanecer, porém vocês acreditam mesmo que podemos com nosso time fraquíssimo vencer o Corinthians lá em São Paulo? Vocês acreditam mesmo no elenco do Avaí Futebol Clube ? Sejamos francos caímos pois tínhamos que definir até sábado, mas a incompetência que paira na Ressacada é enorme.

Esse ano tivemos alguns fatos ridículos como a inscrição errada de atletas, atleta debochando do péssimo gramado, jogador jogando sem ter nenhuma condição etc etc etc.

Espero que em 2016 essa bagunça esteja pelo menos mais organizada, ou diria, mais profissional e que o Avaí seja levado mais a sério por quem está lá comandando nosso clube.


Repito, nosso time atual nunca vai ganhar o Corinthians nem mesmo se eles colocassem os juniores pra jogar.


Sejamos realistas e vamos disputar a série B em 2016, o que não é demérito pelo nível de investimento que temos. Podemos melhorar, isso sem duvidas, mas precisa muito mais que mudar o elenco, precisa mudar internamente e isso leva tempo, se é que um dia mudará.

Continuarei indo e acompanhando com certeza e poderei votar pra escolher o presidente e o conselho do meu time, pois o Avaí não é empresa nem tem dono.

Abraços,

Murilo Moreira

* Murilo Moreira é associado do Avaí FC e presidente da "República Independente da Barra do Aririú"

6 Comentários:

ANDRÉ LUIZ disse...

No esporte chamado futebol tudo é possível, ninguém é imbatível, ta aí o Barcelona para provar isso, tomou duas goleadas esse ano, esse é o futebol, o Corinthians é melhor? Sim, mas futebol é futebol, dia ruim vai que domingo seja esse dia e de tudo certo para nós

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
O Avaí FC, merece permanecer na elite
O torcedor Avaiano merece
A diretoria, não merece.
Permitiram chegar na última rodada precisando de pontos fora contra o campeão, sabiam que isso poderia acontecer e aconteceu.
Graças as incompetências, dos envolvidos dentro e fora de campo.
Graças ao futebol 7x1 que permite que dentro do mesmo campeonato, os clubes recebam cotas diferenciadas, de ridículas pra milionárias.
Onde permite que clubes entrem com times reservas em favor de uns e prejuízo de outros, interferindo direto na classificação.
Onde árbitros se curvam a arrogância de certos dirigentes permitindo que seus trabalhos sejam colocados em dúvida ou suspeitas.
Isso vai tirando torcedor dos estádios, depois de frequentar uma temporada inteira, e no final ver terminar assim sem comprometimento dos dirigentes atletas arbitragens interferindo, e o torcedor deixando o lazer em família pra estar ali agora com mais um ano e fim de competição se arrastando fazendo contas e torcendo pelo erro dos outros pra se dar bem.
Isso não é empolgante, e aos poucos vai matando avpaixão de torcer.

Unknown disse...

Tem razão o Carlos Avaiano, faz tempo que nosso futebol, dentro e fora de campo, vem expulsando os torcedores dos estádios. Como eu escrevi dia desses, é triste o futebol brasileiro.
O problema é que os responsáveis por tudo isso acreditam na paixão do torcedor e na memória do povo, que expira em vinte e quatro horas.
E não poderia ser diferente, num país onde a corrupção e a roubalheira estão em toda a parte, o futebol, esporte pelo qual o dinheiro corre solto e em grande quantidade, não poderia ficar de fora.
Dirigentes corruptos, vagabundos, temos em todos os níveis do futebol brasileiro.
Árbitros que tomam decisões, dentro de campo, de forma a atender interesses, sem ter que responder pelos seus atos, usando isso para engordar suas contas bancárias.
Injustiçado foi o Edilson que serviu de boi de piranha.
Ele deveria ter chegado na Delegacia e perguntado:"Sim, cadê o resto"?
O resultado disso é que o que já foi o melhor futebol do mundo perde, hoje, até para a Bélgica, primeiro colocado atualmente pelo ranking da Fifa e, outras seleções medianas.
O futebol brasileiro está acabando, mas está fazendo muito dinheiro, com endereços pré determinados.
Quando nosso futebol for uma atividade séria, teremos menos vagabundos envolvidos na administração do futebol como um todo e nos clubes, mas isso, infelizmente, vai demorar.
Até lá, vamos continuar vivendo essa realidade funesta, ilegítima, ilegal, que serve a poucos, em detrimento do todo e do próprio futebol.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Luiz,

Essa é nossa torcida para domingo...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Assino contigo.
Esse "espetáculo" está ficando coberto pelo tédio, deixando o torcedor sem motivação para ir ao estádio como antigamente...
Vai virar postagem.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Exatamente. Sem reparos.
Virou postagem.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo