terça-feira, 10 de novembro de 2015

AVAÍ TETA DE VAIDOSOS E INCOMPETENTES FC, by Carlos Avaiano

"Comentei dias atrás, estamos apostando as fichas de permanência, nos jogos com JEC e Ponte por ser dentro de casa, coisa que pra Chape não é o diferencial, foi no Maraca e detonou um grande, na ocasião disse e repito, pelo que vem jogando Avaí, JEC e Ponte, esquece, série B já chegou.

Não quero o pior pro meu Avaí, mas esse não foi o clube que meu saudoso pai um dia me ensinou a amar. O dele chamava-se AVAÍ FC, o clube da raça, onde o time que entrava em campo, honrava o hino do cube e respeitava sua apaixonada torcida. 


O meu de hoje, Avaí teta de vaidosos e incompetentes FC, é motivo de chacota, decepção. Entram em competições como meros figurantes. Isso não é clube pra torcer. 

Não sou o único indignado, vejo aqui no blog a tentativa de apoio, de acreditar, mas nesses chupins que estão no comando do meu AVAÍ do passado, eu não acredito, perdi a fé, os últimos 5 campeonatos me comprovam isso. Hoje até as amadas dão palpite nas esquinas. 

Que que é isso meus amigos, estão nos tirando pra otários, como na política, tudo bando de oportunistas, só pensam em suas contas bancárias e vaidades pessoais. 

Já disse antes, façam isso num Flamengo, Corinthians, Grêmio etc, pra verem o que acontece. Chega, deu."
Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

É simplesmente a continuação da péssima gestão anterior,só falta trazer o Maguila,O Marcelinho Arroz o Edson Neguinho pro comando técnico.BANDO DE FDP AMADORES

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,


E dizer que o Niltão tinha sido apontado até mesmo como presidente da diretoria executiva pela a chapa oposicionista do CD, lembras?

Anônimo disse...

Eu queria um Niltão, mas apareceu um niltinho. Cai fora pau mandado!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo