quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A EXPULSÃO DO BARBIE, by Roberto Costa

A expulsão do jogador do Murrinha no jogo de ontem, contra o Guarani está predominando, rendendo acalorados comentários entre os da mesa bicuda. Essa mesma questão  passou quase despercebida no caso do William, quase em brancas nuvens, indignação nenhuma, abordagem rápida, nenhum acaloramento foi detectado.

Pra quem se mantém fiel às imagens, o lance envolvendo o William foi lance com jogo em andamento, o jogador naturalmente abriu o braço, atingindo o rosto do atleta do Camboriu. Como o do Guarani, aquele fez o teatro, jogou-se ao chão e obteve a expulsão do William. Não sou eu quem diz, os comentaristas daquele jogo, entre os quais Carlos Eduardo Lino, torcedor barbie, deixaram bem claro, condenando a expulsão...

No caso do William, o árbitro deveria ter consultado seu auxiliar, como D`Alonso fez.

No caso de Palhoça, do jogador barbie, não se pode ver o ato "mão no pescoço" sem considerar o contexto do momento, jogo paralisado, os jogadores em atitude beligerante, tensos, quase se agredindo, então a mão no pescoço é provocação, sem dúvida. E cá entre nós, entre homens essa de mão no pescoço não diz bem. O resto é paixão.  

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

10 Comentários:

Paulo disse...

Pensei que a Candinha e o pretoebranchi sairiam no tapa, mas o melhor bombeiro de todos os tempos estava ali, o Bob Vasel. aliás, ontem após o jogo não foi fácil esta turma apagar o os rescaldos !!! Passaram um trabalho danado, hoje foi só para confirmar o que haviam tentado provar as asneiras que falaram ontem após o jogo!!!

Anônimo disse...

O Juca some nessas horas kkkkk melo

Anônimo disse...

Que paixão avassaladora tem o RC com as coisas do furacão mais vezes campeão indiscutivelmente. Se suas energias fossem voltadas Á DISCUTIR FÓRMULAS para auxiliar o seu time, que nos últimos anos só tem decepcionado, talvez desse algum resultado. Que amor pelas coisas alvinegras hein RC.

Roberto disse...

Anônimo, Vou parar de gastar verbo com covardes, e suas palavras genéricas, coisas de quem não tem argumentos, esgotei a paciência.
No fundo vocês sabem como ganharam certos títulos e acessos, porque é histórico, via janelas e viradas de mesa. Por que bancam os caras de pau? - RC

Anônimo disse...

Anônimo,

Aqui não se discute fórmulas, se joga futebol, se ganha DENTRO do campo.

Agora, poderias me dizer como vocês subiram da série C para a série B mesmo???

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Se eles não puxarem brasa pra sardinha do vintão, o motoboy não sobe o morro, se é que me entendes...

André Tarnowsky Filho disse...

Melo,

Esse estilo dele é inconfundível...
Haja guarda-roupa!

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Estás apenas desvirtuando os fatos, se fazendo de louco para andar de ambulância...
Bem típico de vocês!

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

E fazes muito bem!
Vou começar a bloquear esses engraçadinho sem graça alguma...

André Tarnowsky Filho disse...

Uno,

Essa explicação que queres, nem perguntando no Posto Ipiranga...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo