segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.096

IMPEDIDO DE VENCER
Não sou de comentar resultados apontando a responsabilidade para a arbitragem, mas ontem, o senhor Edson da Silva não passou de um moleque, ao expulsar o atacante William, logo no início do primeiro temo, salvo engano, antes mesmo dos 15 minutos.

Por questão numérica, o Avaí deveria recuar, mas seguiu atacando, buscando, e até era melhor, mas sofreu o gol do Camboriú, assinalado por aquele vaselina sem caráter, mandado pela mulher, um tal de Badé...

Camboriú 1 a 0, resultado anormal pelo que acontecia em campo. Apesar do revés, e com um homem a menos em campo, o Leão foi crescendo ainda mais, e quando todos esperavam uma dificuldade ainda maior, eis que Rômulo sofre pênalti indiscutível antes de terminar a primeira etapa: 1 a 1, com Diego Jardel empatando o jogo.

No segundo tempo, apesar de ter sido melhor, o Leão não soube transformar sua superioridade em gols, acabando dormindo com um empate, numa noite desenhada para chegar perto de líderes...

Acorda, Leão! Acorda, amado!
Imagem: Reprodução da TV





O TIME DE RAUL CABRAL
O técnico Raul Cabral surpreendeu outra vez, e dessa forma, alterou a escalação que saiu  e venceu o Metrô, contrariando o que havíamos colocado no blog. Dessa forma, a equipe do Leão saiu jogando com: Renan; Renato, André, Gabriel e Vitor Costa; Judson, Caio César, Rafinha e Diego Jardel; Rômulo e William. 

Para o segundo tempo, ele manteve a equipe, mas fez três substituições no decorrer da etapa. Caio César foi substuído por Lucas de Sá, Iury entrou no lugar de Rafinha, Tauã entrou no ataque no lugar de Rômulo. 

O Leão empatou, mas era para ter vencido... 




OPÇÕES NO BANCO DE RESERVAS
Além dos três jogadores que entraram no decorrer da partida, Raul Cabral também tinha à sua disposição os seguintes atletas: Maurício (goleiro), Henrique (zaga), André Krobel (lateral direita), Lovat (lateral esquerda), João Filipe (volante), Lucas de Sá (meia) e Wilker(atacantes). 

Confio no trabalho do técnico Raul Cabral, e pelo que se viu, corrigiu as falhas apresentadas na estreia, com o Leão vencendo com todos os méritos, mas há algo estranho entre as opções de Caio César e João Filipe, que nem os Deuses entendem... 




ADVERSÁRIO COMPLICADO 
Verdade seja dita, espera muito mais do Camboriú, que pensei, exerceria muita pressão sobre o Avaí, pelo que havia mostrado na primeira partida da competição, quando acabou derrotado...

Apesar de ter seus méritos, o Cambura foi dominado pelo Leão, e só "respirou", porque o "ladrão" do apito expulsou William, quando o Avaí era infinitamente melhor...

Te cuida, Cambura! 




ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO
Vergonhosa a atuação do Ministério Público em Camboriú. Torcedores do Avaí pagaram o mesmo preço dos torcedores do Camboriú, mas ficaram numa arquibancada improvisada e descoberta, enquanto os locais curtiam o conforto das arquibancadas cobertas...

Se o jogo fosse realizado aqui na Ressacada, nessas circunstâncias, certamente o Avaí seria notificado, mas como estamos no carnaval, e nenhum "paladino" da Justiça vai querer se incomodar, "toca o baile"...

Em Jurerê Internacional, de preferência!




CONCLUSÃO SINISTRA
Se na Bom dia, Azurras de domingo disse que não tinha assistido aos jogos, mas soube que os árbitros Sandro Meira Ricci, em Criciúma, e Ronan Marques da Rosa, em Chapecó, haviam tratado de atrapalhar o espetáculo com marcações pra lá de duvidosas, ontem parece que não foi diferente...

O "gordinho" Edson da Silva, mais um vizinho do Delfim (Alô, Damian!), tratou de mexer no andamento do jogo logo no início...

Se o Leão tivesse vencido, estaria na segunda colocação, o que incomodaria a turma do motoboy...

Acorda, amado! Seu tanso!
 








RESSACADA, A CASA DO AVAÍ!
Saudações AvAiAnAs!

35 Comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA!!!

Onde isso tudo vai parar André! Esse moço do Estreito tem dinheiro... minha nossa!!!

Anônimo disse...

Choradeira tá grande, sempre culpando a arbitragem. A expulsão foi correta, o atacante foi irresponsavel.

Juca.

BRUNO SEVERINO disse...

Bom dia

O que fazem com o Avai é Sacanagem.
Eu tenho o curso do arbitro de futebol pela FCF e
jamais sair de casa para trabalhar com arbitragem para prejudicar algum time.
Ontem, fiquei envergonhado com este arbitro, que está fora (Gordo para exercer a profissão) de forma, e marcando lances de longe. Ele ainda acha que tem razão em expulsar o Willian ?
Não vou publicar outras palavras aqui pois sabe como é né, hoje no Brasil se processa por tudo.
Mas acho que se uma pessoa não esta preparada para exercer alguma profissão, faça uma reflexão e reveja seus conceitos, ou se prepare melhor fisicamente e mentalmente.
Espero este arbitro reflita.



Anônimo disse...

mimimimimimimimimimimimimimimimimimmimi

Paulo disse...

Hoje, um amigo torcedor do fiGAYrenC,durante o jogo, estava tentando me convencer que Avaí não tinha nenhum esquema!!! Ele conseguiu!!!

Anônimo disse...

André, o Avaí não venceu pois foi operado pelo gordinho e tb pq faltou qualidade ofensiva, diga-se um 9...esse Iury eh mto ruim, jogamos com 9 no segundo tempo qdo ele entrou...o lateral esquerdo tb é fraco e o Diego Jardel voltou a dormir em campo na maior parte do jogo. Com exceção desses 3, os outros jogaram bem!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, o talndo ministério público, que adora incomodar o Avaí até por copinhos. Faz vistas grossas a estas barbaridades que permeiam em nosso futebol.
Fora os assassinatos nas estradas, que a polícia frouxa não tem coragem de resolver, os promotores vivem dormindo sobre o saco feitos gatos de armazém.
Isso que foi relatado pela torcida é vergonhoso. Mas é bem a cara do MP, da polícia e da federação do Delfim que permitem tudo isso.

Anônimo disse...

A arbitragem de Santa catarina,é a cara do presidente da Federação de futebol:Prepotência pura!O gordinho que apitou o jogo do Avaí,não serve nem para para trabalhar em briga de galo. É muito fraquinho,tadinho!!!!Tião,Ratones.

Guilherme disse...

Caio César jogou muita bola, faltou detalhe como um passe para ele se consagrar. Acho que vai dar bom.
Prefiro nosso time correndo os 90min com a gurizada, do que aquela turma de cansados.

Estamos no caminho certo

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Curioso são as bonecas dizerem que é mimimi. Pra quem tem um pênalti escandaloso marcado a cada rodada fica fácil. Faz assim, dêem logo uma taça pra eles e dispensem os outros, que temos mais o que fazer

JAISON EDUARDO disse...

Mais um campeonato encomendado pelo Barrigudo do estreito, eles já estam na final.O Banana aceita tudo!

Anônimo disse...

Aguiar,

Esquecestes que o Gol de empate do seu time, foi de penalti??

Chora na cama.

Juca

Anônimo disse...

William foi irresponsável.
o penalte um escandalo, o jogador dobra as pernas.
Sindrome de vira-latas.
Gremista de Floripa

Anônimo disse...

Badé devolveu na bola toda a falta de desportividade da torcida oposta.

Anônimo disse...

mimimi o karalho.

jogador do atletico de costas para a bola, com o braço colado no corpo, toma uma bolada no cotovelo e o juizão dá penalti....kkkk Mundiça, time de ladrão! Torcida de porco!

Quanto ao nosso time,a despeito a kgada que fez o juizinho gordo expulsando o Willian, só temos goleiro e centroavante.

Os guris são esforçados e tal, mas agente não tem nada.

A lateral esquerda é uma avenida. A zaga perde todas por cima, o meio não chuta. O goleiro deles tinha 1,5 mt de altura e ninguém deu um bago com gosto em cima dele.

Nilton, tua administração é um fracasso. Esta refletido no elenco que temos.

Beto

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Tem mesmo, e pelo visto, está pagando bem...

André Tarnowsky Filho disse...

Bruno Severino,

No caso dele, o fato de estar pertinho do homem do charuto, faz com que entre em campo com qualquer peso, até fora dele...

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Não vejo dessa forma, mas não vou fazer força para te convencer...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 3,

Vou concordar contigo. No geral, achei que o Avaí foi menos aplicado que na rodada passada. Quanto ao Iury, falta muito para se tornar um boa opção. Raul deu mancada na escolha!

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Outra vez...
Duas vezes em três rodadas!

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Lamentável!
Provavelmente, como era em Camboriú, não dá a audiência que tem na Capital...

André Tarnowsky Filho disse...

Jaison Eduardo,

Posagora...
Que coisa, hein?
Quando o amado vai acordar?

André Tarnowsky Filho disse...

Gremista de Floripa,

Irresponsável foi tua mãe em te deixar nascer...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 4,

Não passa de um mandado pela mulher, e para seus 34 anos, o fim em Camboriú até que está bom...
Quem sabe termina no Imbituba?

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

Não vou me alongar, mas o Vitor Costa não é melhor que o Lovat...

André Tarnowsky Filho disse...

Tião do Ratones,

Concordo, nem pra briga de galo...

Paulo disse...

André, não estou falando de esquema de jogo, se é que entendes. Agora ficar aturando fake do juca é de foder!!!! O verdadeiro gosta de ver jogador dançando de cueca!!!

JAISON EDUARDO disse...

Até chupador de cuia tem, André tá ficando famoso hein.

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
Lembram do meu comentário no bom dia Azurras 2093 de 05/2?
Quando comparei o treino com o gramadense e o jogo com o metrô?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo