sábado, 6 de fevereiro de 2016

NÓS VAMOS INCOMODAR - 2, by Diego R. Bairrão

Diego Jardel é bom jogador e tem a lucidez necessária para conduzir a equipe do Avaí (Só espero que quando o Marquinhos estiver recuperado avaliem bem a situação da equipe). O Cabral sabe disso e fechou a casinha. Salvo duas situações de jogo, o Metrô não ofereceu risco a nossa meta.

Quatro pontos positivos desse jogo:

A vitória - pontuamos muito bem e colocamos novo ânimo no grupo. Basta ver o time após o segundo gol, muito mais solto e ainda sim focado em fazer mais;

Organização - O time se postou muito bem em campo: passagem dos laterais, cobertura das alas, ganhamos todas na bola aérea. Salvo João Filipe meio perdido e cansado, e Vitor Costa sem comparecer muito, os outros jogadores foram muito bem. Ressalva para o Rafinha que além de marcar muito bem é uma ótima opção lá na frente com controle de bola, bons dribles e inteligência. Diego Jardel recebe grande suporte dele.

Gols - Todos feitos de jogadas trabalhadas, com passes rápidos, jogadores se posicionando para tal, passes em suspensão e boas passagens pelos lados do campo. Os quatro gols foram muito bonitos, principalmente o segundo e terceiro. Espero que agora o Rômulo decole.

Raul Cabral - conhecedor do time se mostrou muito lúcido na coletiva respondendo sobre rendimento, oscilações na equipe, estreias e esquema de jogo. Ele está no caminho e sabe muito bem a hora de usar os jogadores, principalmente os meninos da base. Ele vai errar? Sim, mas tem todo o potencial para fazer dar certo. Basta diretoria apoiar!

A CBN e RZS são realmente uma vergonha. Me entristece ouvir tamanho desdém vindo de Bob Vasel e Semprechato. Desmerecendo a atuação e duvidando do potencial dos jogadores. Uma vergonha!

A cobertura da Guarujá estava muito melhor, além de ter gente com história no futebol, com bagagem e isenção nos comentários.

Deixa o Sul da Ilha na dele, quando se derem conta, já estaremos incomodando...

Diego Ricardo

* Diego Ricardo Bairrão é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo