O AVAI ATACA COMO GIGANTE E DEFENDE COMO SUB-13! by Beto
Há sim bons e promissores valores, todas eles já fatiados com empresários sedentos pra fazer um dinheirinho.
Raul Cabral mandando bem, com o que tem nas mãos.
A Vitória no clássico foi excelente, põe a torcida ao lado o ano inteiro jogando junto. Todos os erros são esquecidos, e tal e coisa.
Mas convenhamos, ainda nos falta MUITO para ser um time confiável.
Os guris tem uma alegria nas pernas pra jogar pra frente, mas não tem a mesma alegria para matar um ataque adversário, que quase sempre chega sem muita obstrução dando muito trabalho ao ótimo goleiro Renan.
Vejam os lances de todos os gols que tomamos esse ano, perece que a marcação é sub 13. A zaga começa a se ajustar, mas as laterais... Cabral vai acabar se complicando com aquele ala esquerdo que não ganha uma dividida. Deve ser ordem do Uram, nosso presi de fato.
Ainda bem que este estadual fraquinho de se ver tem nos sido benéfico e se ganharmos do Inter por exemplo, podemos terminar na segunda colocação do primeiro turno.
O Nilton, não esquece de cumprir as promessas, porque por enquanto....
Valeu garotada! Mas na série B tem que botar a perninha tá?
Beto"
Foto: Jamira Furlani / Avaí FC
Engraçado que o sub-13 Gabriel está na seleção da rodada.
Aguiar,
Faz tempo que não acompanho essa votação mequetrefe do instituto do meu ex-professor e presidente do Avaí, Zeno, por ser muito tendenciosa.
Apesar do Gabriel estar na seleção da rodada, nossa ala esquerda está uma baba...
André, não vejo assim.
Fui a campo ver o jogo contra o brusque e realmente nossa ala esquerda estava uma grande desgraça, com Vitor Costa e Henrique no mesmo lado foi de doer.
Mas no clássico ele fez um bom jogo, não lembro de ninguém chegando a linha de fundo pela lateral dele e o cruzamento para o gol foi dele.
Não vi ele fazendo um jogo ruim na palhoça, tivemos deficiências mais latentes do que ele. Ele é baixinho e deixaram ele contra um atacante maior enquanto os zagueiros grandalhões ficaram comendo mosca.
Se pegar confiança vamos ser melhores assistidos e não vejo ninguém com bons laterais, a Chapecoense está improvisando no setor.
Meu caro, se a votação é mequetrefe, ela tem valor de mídia. Não brigo com números. Quanto à lateral, embora nunca tenha sido cheirador de cueca de jogador, vou levar em conta a declaração do bom treinador Raul Cabral, de que o posicionamento do jogador depende de ajustes.
É preciso calma. O time que seria rebaixado no campeonato pode ser 2o. colocado na próxima rodada. Ou seja, a ruindade, segundo se está apregoando no texto acima, terá algum valor.
Aguiar, saber ler, você sabe, já interpretar... é um problema desde de infância.
Meu texto fala mais bem do que mal do comportamento da equipe. E, se relato algumas deficiências, parece uma infâmia (como se o time não pudesse receber criticas para crescer), então esquece...
Fazer o que se o ego é maior que os neurônios.
Beto
André,
Compactuo com Gui e o Aguiar. Não vejo a defesa tão ruim assim. Dos 4 primeiros somos a terceira pior defesa, e também terceira do turno. Mas somos o segundo melhor ataque do turno. Acredito que o problema seja posicionamento e cobertura. Não acho ele um Roberto Carlos, mas é muito melhor que Jef Silva.
Marcação nas alas e cobertura é um problema que o Raul está corrigindo. Vamos melhorar, basta voltar o Rafinha e entrar o Antônio Carlos. Vai dar liga !
Concordo em um ponto: Série B tem que botar o pé!
Uma perguntinha, se o Avaí for segundo no primeiro e 2º turno com a Chape Campeã, por exemplo, seríamos o Vice-Campeão Estadual. Ou se a Chape ganhar os 2 turnos e o Avaí fizer mais pontos depois do Verdão será o Vice? Fernando Avaiano.
Fernando Avaiano,
Amanhã o Avaí só fica em segundo se vencer o Inter e a Chape vencer o Tigre.
Se a Chape também vencer o segundo turno, é campeã. O vice será o time com mais pontos nos 2 turnos e os 2 últimos serão rebaixados.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.