sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Simplesmente AVAIANA

Amanda Cardoso

14 Comentários:

Unknown disse...

És um abusado incorrigível.
Um bichinho desse cura até defunto, deve ter até bula.
Não posso me estender muito, tá sendo impossível manter meus parcos neurônios em ordem.
Vou dormir.
Byghal.

Roberto disse...

SACANAGEM, CORTASTE A PONTINHA DO PÉ. - RC

Paulo disse...

André, acho que ela deve tirar esta roupa preta urgente!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Que os teus parcos neurônios se mantenham em ordem...
Bons sonhos!

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Como a Amanda é minha prima, vou solicitar tua sugestão com a máxima urgência...

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

A genética da família favorece...

Roberto disse...

ANDRÉ, QUEREMOS OUTRA FOTO SÓ DAQUELA PONTINHA DO PÉ, PAGAMOS ENTRADA INTEIRA E QUEREMOS O PRODUTO INTEGRAL.
QUERIA TER UMA PRIMA ASSIM. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Ok, na próxima prometo melhorar...
Sim, todos querem, mas eu tenho, e como disse ao Flemming, a genética da família favorece...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo