sexta-feira, 29 de abril de 2016

Avaí apresenta reforços para o Brasileiro

O zagueiro Fábio Sanches e o atacante Romarinho
O Avaí apresentou nesta tarde os dois primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B: o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Romarinho. O presidente Francisco José Battistotti destacou que a chegada destes atletas é o cumprimento do que foi anunciado para a torcida, ou seja, reforços para e equipe buscar um novo patamar e brigar por algo maior. O diretor de Esportes do clube, Marcelo Gonçalves, apresentou os jogadores e destacou a importância deles, o reforço que representam para uma competição que será difícil e complicada para as 20 equipes participantes, principalmente pelo equilíbrio de forças. Segundo Gonçalves, outros atletas serão apresentados até o início da competição.
O zagueiro Fábio Sanches tem três acessos em sua carreira e espera repetir estas conquistas neste novo desafio no Avaí. Fábio Pizarro Sanches, 25 anos, zagueiro pela direita, é natural de São José dos Campos (SP), casado. Em 2009 passou pela base do Avaí, trazido pelo ex-diretor Moisés Cândido. Na oportunidade disputou a Copa SP de Futebol Junior. O Avaí foi eliminado nos pênaltis pelo Corinthians, na semifinal. O jogador profissionalizou-se no Paulista de Jundiaí e passou pelo Mogi Mirim, América-RN, Paysandu, ASA, Atlético Sorocaba. Seu último clube foi o XV de Piracicaba, no Paulistão 2016, onde ficou de fora apenas um jogo. “Minha vinda para cá é mais um desafio em minha carreira. Espero que com o apoio da equipe inteira a gente consiga mais este acesso. Minha característica é a garra, a vontade, a velocidade e também, quando o jogo permite, subir e fazer uns golzinhos”, disse o jogador.
Já o atacante Romarinho não esconde a sua empolgação, pois quer fazer do Avaí mais um ponto de partida para mostrar suas qualidades. Jefferson José Lopes de Andrade, 26 anos, virou Romarinho na infância. “Só jogava com a 11 e era fã de Romário. Pronto, não deu outra. Se desse, eu mudaria para ser chamado apenas de Jefferson, valorizar o meu nome que eu gosto”, observou. Romarinho é casado e tem uma filhinha de um ano e sete meses. Morre de saudade da pequena. É natural de Recife, onde começou nas categorias de base, no Flamenguinho. Depois passou por Náutico, Santa Cruz e profissionalizou-se no Sport. Mas foi como profissional que jogou pela primeira vez no Ipiranga (PE). Depois passou duas vezes pelo Botafogo (PB), esteve na Coreia do Sul e por último chegou ao Inter, onde jogou quase todos as partidas do Catarinense. “Sou atacante de beirada de campo, tenho muita velocidade e gosto de fazer gols. Quero ver o Avaí subindo, vou me esforçar para ser titular, mas sempre respeitando o grupo e a comissão técnica”, finalizou.
Na próxima segunda-feira, o Avaí deve apresentar o zagueiro / lateral Alemão e o atacante Tatá, segundo o diretor de esportes Marcelo Gonçalves. “Nossa meta é fechar o grupo de reforços à disposição do Silas para esta largada da Série B. Precisávamos nos adequar à realidade desta competição, que é dura e muito equilibrada”, completou Gonçalves, que promete para depois a chegada de outros dois atletas que ainda estão em atividades em seus clubes: o lateral João Paulo e o meia Vinícius Pacheco, mas que estão fechados com o Avaí.
Fonte: Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

E SERIE "C"NA CERTA!ESTAS SÃO AS CONTRATAÇÕES QUE O BATTISTOTTI,PROMETEU?PARECIDAS COM A CARA DELE!!!Aloizio.

André Tarnowsky Filho disse...

Aloizio,

Ao menos são melhores do que os que temos por aqui, não achas?

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Está nas redes, torcida do Flamengo não concorda com a saída de jaja para o Avaí. Dizem que ele tem potencial mas nunca lhe deram chance. Então parece que teremos que confiar e dar chance para as caras novas dentro do campo e na direção, certo?

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Também prefiro adotar essa postura: ver jogar e depois fazer a análise. Por enquanto, os que estão chegando tem crédito...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo