sábado, 30 de abril de 2016

Ninguém cala esse nosso amor!

As imagens da Jamira Furlani são de arrepiar!
Não há como rever esse vídeo e não se emocionar com o que vivemos nos anos de 2009 e 2010...
"Ninguém cala esse nosso amor!"
O Avaí vai voltar a brilhar!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Meus Caros,é de arrepiar!Como é que um clube de futebol com uma torcida apaixonada como esta pode chegar a uma situação vexatória,como esta que o Avaí chegou? Fora, diretória amadora!Devolvam o nosso Avaí FC!!!Alberto Luis,Carianos.

André Tarnowsky Filho disse...

Alberto Luis do Carianos,

Época áurea!
2009 foi o melhor ano da administração Zunino dentro de campo: campeão estadual e a melhor campanha de um Catarinense na Série A!
É de arrepiar mesmo!

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Por isso muitos de nós avaianos desconfia de que dentro dos tijolinhos azuis agora, exista traíra e inimigos dos grandes, pois passar de um clube vitorioso com conquistas memoraveis, acessos empolgantes, campanhas irreparáveis, para um clube perdedor, disputando rebaixamentos ridículos, não podem realmente serem avaianos que se emocionaram no passado não muito distante.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

É verdade!
Impossível um dirigente que diz ser avaiano não perceber essa alteração por parte da torcida e não mover uma palha para tentar reconquistar seu maior patrimônio...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo