sexta-feira, 6 de maio de 2016

Amarrando as chuteiras

O ex-técnico Lauro Búrigo, chamado de "bruxo" por alguns, com vasto currículo nos clubes da Santa Catarina, inclusive com passagem pela dupla da Capital, sempre diz que "só no amarrar as chuteiras eu já sei se o jogador é do ramo ou não é..."

Dia desses, estava dando uma "ispiada" no twitter, quando me deparei com um comentário questionando a presença de Evando na comissão técnica do Avaí. A razão de tal indagação se dava ao fato de que o "iluminado" tem uma bela história pelo clube, mas não mexe uma palha para alterar a equipe, cujo alvo do comentário era o lateral esquerdo Vitor Costa.

Mesmo depois da segunda colocação no turno do Campeonato Catarinense, se sabia que o Avaí precisaria de contratações pontuais, e mais que isso, foram apontadas por todos, torcida, imprensa, e até pelos que estão instalados no Sul da Ilha, as deficiências do time.

Num momento em que o Avaí já apresentou seis reforços para a sequência da temporada, hoje será apresentado mais um, fica a nossa torcida para que os dirigentes avaianos ao menos tenham visto esses jogadores amarrarem suas chuteiras...

Precisamos melhorar!
Foto: Julio Cesar Guimaraes/UOL

2 Comentários:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Porque Evando nunca ensinou a jogada toma lá dá cá? Lembram?
Tēcnica aliada a malandragem leal, faz a diferença quando o jogo está encardido.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Evando está sintonizado nos próprios interesses, no negócio que tem. Não passa de um aprendiz de técnico...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo