domingo, 1 de maio de 2016

COMUNICAÇÃO E MARKETING

Quem está bancando?

Já tecei alguns comentários por aqui sobre o assunto e volto a comentar, quem sabe na esperança que algum nobre conselheiro do Avaí Futebol Clube possa nos elucidar essa dúvida, que vem ao longo dos últimos meses...

Depois daquele efeito devastador dos outdoors espalhados pela Grande Florianópolis após o acesso à elite do futebol brasileiro no ano passado, bem como pelo controvertido lançamento das camisas do Avaí para 2015 num shopping da Ilha, o marketing avaiano mais uma vez se fez valer dos serviços da agência D'Araújo e no dia anterior a partida número 300 do meia Marquinhoscom a camisa do Leão, além  de promover a partida em página inteira, inseriu uma máscara encartada no Diário Catarinense.

Como se sabe, para sair alguém do Sul da Ilha, quer do quadro administrativo, ou até mesmo do elenco, é o que muitos chamam de "parto de égua"...

Já comentei aqui, em todos os eventos mencionados, outdoorslançamento de camisa, e os 300 jogos do M10, tudo foi feito pela agência D'Araújo, bancada pelos "amigos", que no Bar do Fernando, reduto mais avaiano no Centro da Ilha, são conhecidos como a "Turma do Balão Mágico".

Como Daniel Araújo, o proprietário da agência de publicidade supracitada, está a cada dia fazendo parte integrante da comunicação e marketing do Avaí, fica aquela questão básica: quem está bancando? Os mesmos amigos? Ou o clube abriu o cofre? E se abriu o cofre para bancar a D'Araújo, qual a razão para seguir com a comunicação marketing do clube?

Para um clube que vem tendo problemas até para debitar as mensalidades dos associados, é difícil crer que o din-din esteja sobrando... 

..................................................................................................

Não estranhem!

A nota foi escrita por este blogueiro na Bom dia, Azurra de 26 de abril, mas do ano passado...

O custo dessa "brincadeira" deve estar no Balanço Patrimonial, que foi aproado com ressalvas na última segunda-feira...

2 Comentários:

ManoelNilson disse...

Posso estar equivocado, mas pelo o que eu entendi a empresa de Araújo cobrava R$45.000.00 mensalmente para fazer este serviço.

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Não, foi gasto uma fortuna nessa campanha da foto acima, e o que a recebia mensalmente era R$ 25 mil por mês.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo