segunda-feira, 2 de maio de 2016

GRANDE BYGHAL, by Roberto Costa

Não fui ao jogo do Leão contra o Operário, eu tinha um compromisso imperdível, muito especial, afetivo e familiar. 

Meu irmão Byghal, grande violeiro, compositor e cantador de mão cheia, (não seria de boca cheia?) apresentou-se no Teatro da UBRO, União Beneficente Recreativa Operária, e deu um show, o seu primeiro, cantando sambas de sua autoria, encantando a todos que o prestigiaram com a presença. 

O show do Byghal marcou o lançamento de seu segundo CD, denominado Rosa Amarela.

Quando o show acabou houve pedidos da platéia para que continuasse, e Byghal, então, cansado, bisou a música Roa Amarela, que dá nome ao CD.

Embora possa parecer suspeito pelo fato do parentesco, ouso dizer que o Byghal realizou um belo espetáculo, bem acompanhado por um grupo de músicos de primeiríssima qualidade. Os aplausos foram firmes e autênticos. 

Parabéns, Byghal, abração.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Unknown disse...

Obrigado irmão, me deixa muito feliz esta deferência. Essas palavras soam como um aplauso e, vão somar muito na continuidade de meu trabalho como cantor e compositor.
Grande abraço.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Assino com o RC.
Grande show!
Parabéns outra vez.

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo