sábado, 4 de junho de 2016

A primeira vez a gente não esquece

O título acima é o que deve estar passando pela cabeça de Pathrice Wallace Corrêa Maia, carioca de Niterói, 32 anos, professor, árbitro do quadro da CBFvinculado a federação do Rio de Janeiro, que foi sorteado para comandar a partida desta noite, Avaí x CRB-AL, pela partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, às 21 horas 

Como auxiliares, ele terá: 

Árbitro Assistente 1:  Eduardo de Souza Couto (RJ - CBF1); 
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS - CBF1); 
4º Árbitro: Bráulio da Silva Machado  (SC - ASP-FIFA);
Assessor: Eberval Lodetti  (SC - ASS).

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube, este será o primeiro jogo que Pathrice Wallace Corrêa Maia comanda com o Leão em campo.

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite uma vitória avaiana em sua estreia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo