sábado, 25 de junho de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.234

TIME INDEFINIDO OUTRA VEZ
Como era de se esperar, seguindo um "hábito" muito contestável, o técnico Silas não divulgou a escalação dos jogadores, depois de fazer um treino visando a partida de hoje, às, 21 horas...

Que espetáculo! Só que não!!!

A verdade é que Silas volta a ter à sua disposição algo maior que possa enxergar, do que não duvido... 

E é exatamente nisso em que mora o problema, visto que o "brother", bem como Evando, parecem ser inoperantes...




O TIME DO AVAÍ

O técnico Silas não revelou a equipe que entra em campo esta noite para enfrentar o Tupi-MG, em Juiz de Fora, mas ao que tudo indica, não tem como repetir a mesma equipe que empatou na Ilha... 

Assim, o Avaí deve começar o jogo com: todos já sabem, ou não...


O time do avaiano Túlio Carvalho é : Renan; Renato, Fábio Sanches, Gabriel e Capa; Braga, Caio Cesar, Jajá, Diego Jardel; Rômulo e Willian.

Bom time! 





ADVERSÁRIO É PIOR
Não vou entrar no mérito, mas o Tupi é e está numa situação pior que a do Avaí. Em seus domínios, o estádio da prefeitura, o Galo Garnisé tem 38,88% de aproveitamento, o que é muito pouco, perto do Leão, de 66,66%  de aproveitamento...

O time do Galo Garnisé venceu a última partida em casa 2 a 1 no Bahia, mas vem de sangue doce, está na zona da degola e nada tem a perder. Por sua vez, o técnico Silas precisa sair dessa mixórdia de apenas 5,55% de aproveitamento...

Jogo estranho... 





OS RELACIONADOS DO LEÃO
Ainda que não tenha escalado a equipe, o técnico Silas relacionou 19 jogadores para a partidas desta noite contra o Leão, a saber: 


Goleiros (2): Kozlinski e Renan;
Zagueiros (3): Célio Santos, Fábio Sanches e Gabriel;
Laterais (3): Alemão, Capa e Renato;
Volantes (3): Braga, Jajá e Luan;
Meias (3): Diego Jardel, Caio César e Tatá;
Atacantes (5): Lucas Coelho, Lucas Fernandes, Rômulo, Toshi e William.

Dá-lhe, Leão! 




HOJE TEM MUSA
Hoje, mesmo que não tenham feito a eleição das Musas do Clubes em Santa Catarina, vamos mostrar a Musa do Tupi, num duelo com uma bela que já brilhou por aqui, que efetivamente fez parte da história do clube, ou como Musa ou como destaque na Revista do Avaí, o que vai encher de graça e beleza nossa postagem das 14 horas...

Vamos colocar duas "Musas" em campo, e no "Tupi x AvaíDuelo de Musas", o Galo Carijó será representado pela bela morena Victória Hallack, Musa do Tupi no Mineirão 2016, e pelo lado do nosso Leão, a bela loira, Luana Rodrigues, destaque na Revista do Avaí em sua 19ª edição, as duas em 30 fotos de encher os olhos...

Confira!






Saudações AvAiAnAs!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Todopoderoso Tupy 8 x 1 time do mangue, para relembrar os velhos tempos.

Miro disse...

So falta tomar de 8 ai e para fechar a ressacada. O time do tupi nao e ruim.ja vi partidas que perderam por detalhe.

Unknown disse...

Eu imagino que o Silas conheça a importância deste jogo, que poderá ser, caso ele capriche, a primeira vitória do nosso combalido Leão, fora da Ressacada, onde, aliás, também não se tem conseguido muitas vitórias.
Se ele, por exemplo, utilizar aquele esquema revolucionário, no qual todos não atacam e todos não defendem, não traremos, certamente, um bom resultado.
Aquela tática maravilhosa, de só jogar após tomar o primeiro gol, jogando o primeiro tempo pra não perder e o segundo pra não ganhar, também não tem sido promissora, mas acontece que os três "pensadores" que são responsáveis pelas definições dentro de campo, não conseguiram enxergar isso.
Estamos na décima segunda rodada, o tempo vai encurtando rapidamente para o Avai, que precisa reagir
com urgência, sob pena de se colocar em situação irreversível.
Para o Silas, ao contrário, o tempo não passa, até porque se o Avai cair, o Silas, simplesmente, toma um avião e vai buscar novas vitimas.
Queremos um time pra frente, querendo vencer, um time que, mesmo que perca, possa bater no peito exaltando o dever cumprido, a raça, a vontade, a busca incessante pela vitória.
Não serve, pra ninguém, exceto para o Silas e seus ajudantes, aquele time covarde que fica amedrontado, postado no próprio campo, assistindo o adversário jogar.
Estamos fartos dessa covardia.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo filho de uma água,

8 a 1? Qual é o problema?

As maiores goleadas aplicadas pelo Avaí em Clássicos foram: 11x2, uma vez, 10x2, uma vez, 9x3, duas vezes, 6x1, quatro vezes, 5x0, uma vez, 7x3, uma vez, 6x2, uma vez, 5x1, três vezes, 4x0, duas vezes e 4x1, três vezes.

Chupa, bundão!

Raniere disse...

André, o time letrado da praia do cagão tomou 7 dentro de cada e mesmo assim não fechou suas portas. Anônimo VTNC! Cuzão!

Anônimo disse...

O Tatá jogou muitaaaa bola no Necaxa sendo artilheiro e DESTAQUE do campeonato Mexicano 2014 de atacante,camisa 9 porque o Silas insiste em escalar ele de meia???

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo