sábado, 25 de junho de 2016

Ingressos para Tupi x Avaí estão à venda

O Galo Carijó volta a campo neste sábado, 25, para enfrentar o Avaí pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 21 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A expectativa no Carijó é que os bons resultados dentro de campo nas últimas rodadas reflitam melhora do número de torcedores nas arquibancadas.

Os valores dos ingressos para a partida são os mesmos praticados desde o início da Série B: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Os bilhetes podem ser adquiridos na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e ponto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Rua Halfeld. No sábado, a venda nos dois pontos vai até as 13 horas. Os portões do estádio serão abertos às 19 horas, quando também terá início a venda de ingressos no local da partida.

A Secretaria de Transporte e Trânsito disponibilizará cinco ônibus para levar os torcedores até o estádio. Os veículos sairão do ponto em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. A primeira viagem será às 18h30. O Pórtico 3 (Bairro Dom Orione) será destinado à entrada da torcida visitante.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

* Extraído do site do Tupi FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo