terça-feira, 28 de junho de 2016

Vitória, apenas vitória

Estamos entrando na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o que significa dizer que ultrapassamos 33% dos jogos da competição, um terço dela. A matemática não nos tem favorecido, aliás, o que não tem sido a favor é o nosso futebol.

Os poucos treinos ao longo da competição, em função da maratona de jogos (hoje teremos o oitavo jogo no mês de junho), são sempre cobertos de mistérios, e na grande maioria das vezes, nos mostra times que a torcida não escalaria...

Ainda assim, apesar desse tempo perdido, onde o máximo que conseguimos foi não entrar na zona de rebaixamento, há que se estar atento pelos outros dois terços da competição que estão por vir, afinal de contas, o Leão está colado na "degola", ao mesmo tempo em que está distante três rodadas perfeitas do tão almejado G4.


Talvez, efetivamente, brigar pela ponta não seja o nosso campeonato, mas todo cuidado é pouco, visto que os últimos dois resultados, empates, serviram apenas para nos manter fora da zona indesejada, mas isso deu-se em função de uma combinação de resultados. 

E por falar em resultados, nenhum outro cabe ao Avaí se não a vitória esta noite, ao menos para respirar um pouco mais aliviado. Se depender da mídia da Capital, somos a aposta de todos para ser um dos últimos colocados. 


A meu ver, nosso campeonato será árduo, ainda vejo possibilidades de crescimento, mas tem que começar por hoje. Não quero saber da retórica desgastada de Silas, nem do que pensa nosso pesado capitão. Hoje o que interessa é apenas a vitória. Simples assim.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo