segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.264

DESAFIO DA SEMANA
O Avaí começa a semana descansando, em casa, tranquilo, mas nem tanto, ultimando os preparativos para a partida de amanhã, às 21h30min, quando entra em campo para enfrentar o Londrina Esporte Clube, o Tubarão, na nossa bela Ressacada.

Voltar a jogar em seu reduto não é certeza de vitória para o Avaí, mas a equipe comandada por Silas já demonstrou, e os números confirmam isso, como mandante, o Leão estaria colado no cobiçado G4.

Porém, o problema tem sido os jogos fora de casa, quando o Avaí não passou de três empates em nove jogos disputados. Amanhã é dia para confirmar o "fator casa", confirmar a boa campanha no Aderbal Ramos da Silva.

Capricha, Leão!
Foto: Sofia Miranda




DIA DE RECUPERAÇÃO
Mesmo que tenham jogado na última sexta-feira e voltem aos gramado amanhã, creio que os jogadores do Avaí, bem como a comissão técnica, não podem reclamar da maratona de jogos nesta Série B, visto que ficaram 10 dias parados e não conseguiram vencer em dois jogos...

A hora é de jogar tudo e mais um pouco na partida de amanhã, aquela partida "como se fosse a última", é hora de recuperação, até por uma questão de sobrevivência.

Quando entrar em campo amanhã, o Leão estará fazendo sua última partida do turno dentro da Ressacada, visto que encerra a primeira parte da competição jogando em Pelotas, contra o Brasil, dia 2 de agosto, terça da próxima semana.

 
É amanhã! Dá-lhe, Leão!





SILAS TAMBÉM PRECISA TRABALHAR 
O técnico Silas estava dando uma estrutura ao time do Avaí. No entanto, sua atuação na sexta-feira, contra o Náutico, com tantas mexidas na equipe, foi desastrosa. Não só pelo time que colocou em campo, mas até mesmo pelos jogadores que levou para a reserva.

Com todo o respeito que Silas merece, ainda não entendi o fato de deixar Caio César em Florianópolis e levar para a partida dois "reis do DM", João Filipe, que saiu jogando, e Rafinha, que foi fazer turismo. 

Não tenho dúvidas que Caio César teria sido mais útil ao time, mas ele cometeu o pecado de ser da base...




DESFALQUES
Para a partida de amanhã, o técnico Silas ganhou dois problemas. Um, fácil de ser resolvido, que é o zagueiro Renato Silveira, expulso merecidamente em sua estreia com apenas 29 minutos de jogo, mas nem era titular...

O outro é um problema um pouco mais sério. O atacante Rômulo levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Creio que por merecimento, Lucas Coelho deveria substituí-lo, mas prefiro esperar a decisão do treinador, que acena com a entrada de Romarinho, sua primeira opção na última partida.






INGRESSOS PARA AVAÍ X LONDRINA
da emissora detentora dos direitos de transmissão do Catarinense 2016, RBS TV/ PFC - See more at: http://www.fcf.com.br/fcf-altera-datas-e-horarios-de-outras-cinco-partidas/#sthash.NvqqzeXE.dpuPRAZO PARA RETIRAR AS CREDENCIAISComo divulgado ontem, clique AQUI e confira, anteriormente, começa na quinta-feira, às 9 horas, o prazo dado pelo Avaí para que 1.800 de seusassociados retirem as respectivas credenciais que funcionarão como ingressos para a partida de sábado, contra o Brusque, no estádio Renato Silveira, emPalhoça.
Os ingressos para a partida de amanhã, Avaí x Londrina, às 21h30min, na Ressacada, começaram a ser vendidos na última sexta-feira, no nosso belo reduto, e postos de venda autorizados.

Como já divulgamos o serviço completo do jogo, clique AQUI e confira, nessa partida do Campeonato Brasileiro da Série B, seguem com os mesmos valores praticados pelo clube desde o início da competição, R$ 40,00 para todos os setores, exceção ao setor VIP, que custa R$ 80,00
Diria que até sob esse aspecto, a derrota sexta-feira foi maléfica ao Avaí, afastando muita gente do estádio.

Eu estarei lá. Vais encarar?




O REDUTO MAIS AVAIANO
Se nas duas últimas terças com jogos do Avaí na Ressacada, Vila Nova e Oeste, o torcedor avaiano sofreu com o horário das 19h15min, amanhã a conversa é outra, visto que a partida começa às 21h30min, um horário que também não gosto.

No entanto, amanhã a galera avaiana terá tempo para aquela tradicional confraternização no entorno da nossa bela Ressacada, nos vários bares, e certamente estaremos conferindo as "geladas" e os deliciosos pasteis da Toca do Leão, o reduto mais avaiano da área...

Serjão Nativo, Eduardo Piazera, Marcos Janning, Ivanzinho Mattos, Odinho, já estão devidamente convocado!




Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Robert curitiba- time renan,alemao,gabriel,ou celio santos,e fabio sanches,capa,judson,caio cesar,renato e dj10,lucas coelho e w9 gordo ,,,e andre e o q temos uma coisa eu te falo amanha se nao vencer acho a silas ja era

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo