quarta-feira, 27 de julho de 2016

Joceli dos Santos é apresentado no Avaí

Em um ano em que as categorias de base do Avaí vêm colhendo bons frutos dentro das quatro linhas, o clube investe e contrata Joceli dos Santos para atuar diretamente no futebol e nos assuntos administrativos da base.

No início da tarde desta terça-feira (26), o presidente do clube, Francisco José Battistotti, reuniu no auditório do estádio da Ressacada todos os colaboradores das categorias de base e apresentou Joceli dos Santos, que é natural de Florianópolis, nascido em 17 de fevereiro de 1954.

Estamos trazendo o Joceli para trabalhar junto com o Diogo e Flávio Roberto. Joceli será o Assessor da Presidência para o Futebol e questões administrativas da Base”, disse Battistotti.

O presidente ainda expôs ao grupo que a coordenação geral permanecerá com Diogo Fernandes e Flávio Roberto continuará sendo o coordenador técnico.

Será um trabalho em conjunto. Todos os assuntos relacionados a base serão reportados ao Diogo e ao Flávio, que dividirão com o Joceli para que ele traga para discussão comigo”, destacou o presidente.

Muitos de vocês já me conhecem. Sabem da minha história no Avaí. Joguei pelo Avaí, fui treinador do juvenil e até do profissional. Hoje chego para ajudar vocês nas atividades que vocês já vêm fazendo”, falou Joceli.

No dia a dia. Joceli acompanhará os treinamentos e auxiliará em todas as questões, desde logística para treinos e jogos, até mesmo reorganização dos alojamentos das categorias de base.

Estarei com vocês. Serei mais um a fazer com que os nossos atletas sejam formados e revelados. Afinal, é daqui (da base), – através de cada um de vocês e de mim -, que vamos fazer o Avaí ser mais forte”, finalizou Joceli.

Fonte: Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

Boa. Estes caras tem que ser aproveitados. Conhecem a nossa realidade.
Nelson Andrade Fo.

Roberto disse...

Se sonharmos com o acesso e o sonho não se realizar, provavelmente ficaremos na B.
Se sonharmos apenas em ficar na B, coisa de mente de derrotado, e o sonho não acontecer, é provável que cairemos à C. Portanto,Joceli está coberto de razão, é pensar grande, sempre.
É claro que a isso é indispensável somarmos também algumas contratações pontuais. - RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo