sábado, 23 de julho de 2016

UM ALARME ESTÁ SOANDO, by Roberto Costa

Felizmente Renato Silveira cumprirá suspensão automática e temos a segurança de que não estará em campo no próximo jogo. Parece ser apenas um brutamontes, não pode vestir a camisa do Avaí. Acho que um jogador não deve ser substituído por conta de cartão amarelo tomado, mas o cartão e o futebol tosco, faltoso, que Renato Silveira vinha jogando, tornavam sua expulsão previsível. Silas comeu mosca.

Noite trágica a de ontem, menos pelo resultado e mais pelo futebol apresentado. Noite para esquecer. 

De novo jogadores apanhando da bola, de novo Diego Jardel decepcionando, de novo William perdido em campo, de novo Luan não justificando sua presença no time. Salvo Fábio Sanches, ontem o melhor do time, de novo nossos jogadores perdendo todas as bolas de cabeça. O Avaí de ontem foi aquele que imaginávamos superado pelas mãos de Silas, voltou a ser de novo o mesmo bando desconexo. É impressionante como o grupo perde a sintonia.

Um alarme está soando na Ressacada. Não há que confiar apenas na volta de Marquinhos, é preciso acelerar a recuperação de Renanzinho e contratar mais dois ou três jogadores que cheguem pra ser titulares, pois estamos às portas da zona perigosa e outras equipes, como o Joinville, estão investindo pra evitar o pior.

Lucas Coelho vem mostrando não ser aquele jogador limitado das primeiras impressões e ontem, no pouco tempo em que esteve em campo, fez muito mais que William, inclusive o gol. Critiquei-o pelas primeiras atuações, embora jogasse poucos minutos entrando nos finais dos jogos, mas agora já disse a que veio, tem futebol pra ganhar a posição no comando do ataque, esperemos que Silas enxergue isso e esqueça o Toshi.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução do GloboEsporte.com

4 Comentários:

Roberto disse...

ANDRÉ,escrito depois da meia noite, então o revisor sempre cochila. No primeiro parágrafo:
...tornavaM sua expulsão previsível.
Abraço. RC

ManoelNilson disse...

Contratar mais? A providência primeira seria demitir o Silas, depois de técnico novo,faria avaliação do elenco.

André Tarnowsky Filho disse...

Ops!

Devidamente corrigido, RC!

Mais cuidado da próxima vez...
heheheheheheehe

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo