A primeira vez a gente não esquece
O título acima é o que deve estar passando pela cabeça de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, paulista de Guaratinguetá, 38 anos, ex-jogador de futebol, dono de uma escolinha e personal trainer em sua cidade, árbitro do quadro da CBF, vinculado a federação de São Paulo, que foi sorteado para comandar a partida desta noite, Brasil x Avaí, partida válida pela da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, às 19h15min.
Como auxiliares, ele terá:
Árbitro Assistente 1: Danie Paulo Ziolli (SP -ASP.FIFA);
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP - CBF1);
Como auxiliares, ele terá:
Árbitro Assistente 1: Danie Paulo Ziolli (SP -ASP.FIFA);
4º Árbitro: Daniel Aloysius Soder (RS - CBF3);
Assessor: Alexandre Lourenço Barreto (RS - ASS).
Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube, este será o primeiro jogo que Vinicius Gonçalves Dias Araújo comanda com o Leão em campo.
Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite uma vitória avaiana em sua estreia.







Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.