terça-feira, 9 de agosto de 2016

Avaí recebe Hino à Nossa Senhora da Ressacada

O presidente do Avaí Futebol Clube, Francisco José Battistotti, recebeu na tarde desta terça-feira (09) a visita especial do Padre Ney Brasil e Ademar Arcângelo Cerimbelli, que estiveram acompanhados por César N. Pacheco. Na ocasião, Battistotti recebeu a documentação do “Hino à Nossa Senhora da Ressacada”, elaborado por Pe Ney Brasil e por Ademar Arcângelo Cerimbelli.

Acompanharam a reunião a Diretora Social do Avaí, Nesi Brina Furlani, e os colaboradores dos setores de Marketing, Comunicação e de Licenciamento do Avaí.

O grande avaiano Pe. Ney Brasil lembrou das narrações dos jogos inesquecíveis do Avaí, em especial a do dia 12 de agosto de 2008, quando Evando marcou de bicicleta. “Golaaaaaço, golaço do Evando! É Goooool de placa! Nossa Senhora da Ressacada, olha o que Evando fez com a defesa do Corinthians”.

Durante a reunião, o presidente Battistotti realizou um telefonema ao narrador esportista Salles Jr., da rádio CBN, que em 2008 deu início a mística frase “Nossa Senhora da Ressacada”.

“Estou reunido aqui na sala da presidência do Avaí com o Padre Ney Brasil e com Ademar Cerimbelli, que juntos realizaram uma grande pesquisa e elaboraram uma documentação com o registro da letra do “Hino à Nossa Senhora da Ressacada”. Sabemos que esta frase teve origem em 2008, quando você (Salles Jr.”) narrou os gols do Avaí daquele ano”, disse o presidente ao narrador.

Salles, por sua vez, ficou muito feliz pela notícia e agradeceu. Antes do encerramento da ligação, Salles Jr. foi convidado por Battistotti a estar presente na data do lançamento do hino. “Vamos elaborar junto com o nosso Marketing e Comunicação a melhor estratégia para lançar o Hino à Nossa Senhora da Ressacada. Será na semana de aniversário do Avaí e você é nosso convidado”, disse Battistotti.

No decorrer da reunião, Pe Ney Brasil lembrou que a letra do hino, assim como a partitura estão registradas em cartório e com todos os direitos autorais cedidos ao Avaí Futebol Clube.

Antes do encerramento do encontro, uma foto oficial foi registrada.

LANÇAMENTO DO HINO
O Lançamento oficial do “Hino à Nossa Senhora da Ressacada” será realizado dentro da Programação de Aniversário do Clube (93 anos). O hino será gravado pelo clube em estúdio e apresentado aos conselheiros, sócios e torcedores em data a ser confirmada.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo