quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Luis Gustavo é o novo reforço do Leão

Para a continuidade do campeonato o Avaí anuncia a chegada de mais um reforço. O atleta Luiz Gustavo Tavares Conde, de 22 anos, e pode atuar como zagueiro, volante e lateral, já está na Ressacada. O jogador chega por empréstimo até o fim da competição, numa parceria com o Palmeiras.

Luis Gustavo é uma revelação das categorias de base do Palmeiras e já atuou pelo Mirassol, Vitória, Palmeiras e Ferroviária. O volante também já teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2012, que conquistou o Torneio Internacional 8 Nações.

A apresentação do atleta ainda não tem data marcada mas deverá ocorrer até o fim da próxima semana.

Fonte: Avaí FC

2 Comentários:

ManoelNilson disse...

André, este Luiz Gustavo e o Betão são do Uran? Se forem do Uran, então devemos esperar para vermos se são reforços de fato ou mais dois na folha de pagamento.

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Não, ao menos não constam na relação da Brazil Soccer, que acabei de consultar.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo