sábado, 17 de setembro de 2016

A primeira vez a gente não esquece

O título acima é o que deve estar passando pela cabeça de Dyorgenes José Padovani de Andrade, capixaba de Vitória, 36 anos, funcionário público, árbitro do quadro da CBFvinculado a federação do Espírito Santo, que foi sorteado para comandar a partida desta tarde, Avaí x Bragantino, partida válida pela da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacadaàs 16 horas.

Como auxiliares, ele terá: 

Árbitro Assistente 1: Edson Glicério dos Santos (ES - CBF2);
Árbitro Assistente 2: Fabio Faustino dos Santos (ES - CBF2); 
4º Árbitro: Célio Amorim (SC - ESP).

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube, este será o primeiro jogo que Dyorgenes José Padovani de Andrade comanda com o Leão em campo.

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite uma vitória avaiana em sua estreia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo