ELES BATEM FORTE, by Roberto Costa
Na Mesa Bicuda de ontem a disposição dos comensais era de jogar uma pá de cal. E o virtual "de cujus", aquele de quem auguraram o velório, foi o Tuca. Aquele mesmo Tuca, aprovado, aclamado e recomendado dias atrás, para treinador efetivo do time do Estreito, por essa mesma turma, imediatamente à vitória sobre o Santos.
Habituados a dizer o que certas pessoas precisam e gostam de ouvir, habituados a polir e blindar sempre a mesma imagem, dispensam avaliações mais detidas, posicionam-se precocemente. O resultado é o que se vê. Diante da inesperada vitória sobre o Santos elevaram o treinador, até então anônimo, às nuvens. Por que trazer de fora, se a solução estava lá dentro, caseira e mais em conta?
Ontem, em horário de almoço, pediram a cabeça do Tuca, não apenas com a devolução do cargo de treinador interino, mas sugerindo a demissão do profissional, por conta de o novo treinador estar trazendo auxiliar de sua confiança. "Enxugar a folha", disse alguém.
Eles batem forte, tanto quanto o time que lhes garante aquela boquinha.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.