segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O VERDADEIRO TORCEDOR, by Carlos Avaiano

O verdadeiro torcedor só quer o melhor pro seu clube.

Seria capaz de trabalhar de graça para ajudá-lo nas horas críticas.

É aquele que só coloca e não tira do clube.

Querer desconto no ingresso ou pular o muro como já houve no passado, não é atitude de quem bate no peito e diz sou torcedor desse clube.

Pichar muro ou fazer alguma depredação por motivo de cobrança, é jogar contra o clube.

E assim tem várias situações que não fazem parte da cartilha de um verdadeiro torcedor.

Marquinhos foi e ainda está mostrando que é útil dentro do campo e do clube, mas tem atitudes que não combinam com a de torcedor que se diz ser ( ex: concordar com a situação de seu irmão no clube é uma delas ), falar em atraso de salário, quando muitos clubes no Brasil também passam por isso, é jogar contra.

A Chapecoense não tem este problema, pois lá a diretoria é profissional, tem dinheiro de sobra em caixa, pois não fazem besteira tipo: contratar jogador para treinar contra os titulares e nunca ter condições de sequer ir pro banco de reservas, ou contratar jogador em fase de recuperação de saúde, para depois liberará-lo para os concorrentes.

Se seu Marcos quer ajudar ou falar ou cobrar, que cobre estas atitudes amadoras, mas lá dentro da sala de portas trancadas, tipo: lavando roupa na lavanderia.

Ai sim ele ele será um torcedor, o verdadeiro.

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo