terça-feira, 25 de outubro de 2016

Clube acerta patrocínio para reta final

O Avaí Futebol Clube, através do Departamento Comercial e de Marketing, acertou com a empresa Gamma Ferramentas do Brasil patrocínio para os últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro de 2016. A marca Gamma estará na camisa do Avaí, na propriedade “barra da camisa costas”, que fica abaixo do número.
O Avaí Futebol Clube agradece a confiança da empresa parceira que, nestes jogos da reta final da competição, estará junto com nossos patrocinadores oficiais CAIXA, Woa, Liderança, Verolife e Fila.
Gamma Ferramentas
Local no uniforme: barra da camisa costas
Atuação: Ferramentas.
A Gamma Ferramentas do Brasil pertence ao Grupo Simpa SA, fundado a 50 anos em Buenos Aires, na Argentina. A marca Gamma foi lançada naquele país a mais de 25 anos e hoje é líder do mercado. A marca Gamma ainda está presente em vários outros países da América do Sul, com destaque no Uruguai, Chile, Peru e Paraguai. Com sede própria em Quatro Barras, Paraná, iniciou suas operações em janeiro de 2013 e hoje já está presente em todos estados do país. Apresenta ainda uma ampla rede de Assistência Técnica, que totalizam mais de 1000 pontos nas diversas regiões.
Destaca-se seu amplo mix de produtos, que são: Pistolas de pintura, compressores, bombas de água, lavadoras de alta pressão, ferramentas de jardim a gasolina, geradores, máquinas de solda, ferramentas de bancada, ferramentas elétricas e a bateria.
Dinamismo, solidez e capacidade de gestão são os valores com os quais a Gamma Sulamericana distribuiu sua linha de máquinas e ferramentas.
Fonte: Avaí FC

10 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Seria importante o avai na A e usando estes parceiros para investir na base e ai poder junto com as cotas da elite, usar o dinheiro das vendas dos jogadores destaques da base na manutenção de um plantel forte qualificado e ter sempre um caixa folgado para acabar com esse sobe e desce. Exemplo disso é a chapecoense que mantém atletas satisfeitos por jogarem num clube saneado.

Guilherme P. Flemming disse...

Tanto o presidente anterior, quanto o atual não colocaram um real do bolso deles no clube, a grande diferença é que o de agora não fica repetindo isso o tempo inteiro.O Presidente Francisco Batistotti está surpreendendo...

Vinicius disse...

Bem por ai Flemming!
Esta surpreendendo mesmo, não é uma brastemp mas ta calando a boca de muita gente! Inclusive de um bundinha que as vezes aparece aqui pelo blog, e quando fala mal do presidente tem que colocar a maçonaria no meio como se ela tivesse algo com isso...
Não sou maçom e nem tenho vontade de ser, mas não misturo as coisas...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sim, e dizer que a Chape veio copiar o modelo implantado pelo Zunino...

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

É verdade, mas nos bastidores, poucos sabem o "preço" que o Battistotti está pagando em termos de saúde...
Mas sem dúvida alguma, a coisa já foi bem pior!

André Tarnowsky Filho disse...

Vinicius,

Também entendo que ele está surpreendendo positivamente, e até por isso, precisamos subir, pois caso contrário, aquele tsunami de negativismo volta...

Unknown disse...

Está muito claro o empenho e a eficiência do Battistoti à frente do Leão e, este bom trabalho aparece lá dentro do campo.
Está surpreendendo, realmente, de forma positiva, considerando que a grande maioria dos torcedores torceu o nariz quando ele decidiu ser presidente.
Claro que é uma função desgastante e, hostil para a saúde de qualquer um, porém, fico na torcida para que o nosso presidente tenha saúde e possa conduzir nosso clube com essa competência, por muito, muito tempo.
Byghal.

Carlos avaiano disse...

Missão complicada a de presidente de qualquer atividade na nossa sociedade.
Não pode errar nunca, apesar de ter assessores como o vice, secretários, mas a responsabilidade final sempre cai sobre si.
Mas também tem aqueles que não estão preparados para tal missão e por vaidades e outros interesses alheio a função, cometem erros que lhes darão dores de cabeça, e acabam levando a entidade a falência ou ao desequilíbrio administrativo, no caso do futebol, os acessos e rebaixamentos.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Estamos na torcida!
Capricha, Battistotti!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sim, e o Battistotti vem fazendo parte da administração do Avaí há tempos. Tomara consiga deixar sua digital com êxito máximo nessa gestão.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo