MAIS UMA VITÓRIA COM A MARCA CLAUDINEI, by Roberto Costa
Mais uma vitória com a marca Claudinei, muita cautela defensiva e objetividade na busca do gol.
Vitória difícil, o Goiás tem um time qualificado e vendeu caro a derrota. Aliás, tivessem se preocupado seus jogadores mais em jogar e menos em complicar o trabalho da arbitragem poderiam ter tido melhor sorte.
Se o primeiro gol do Avaí foi gravado de impedimento, é justo que se diga que foi lance do auxiliar, e difícil de observar, esclarecido apenas com a repetição das imagens na TV. Por outro lado, faltas violentas sobre Rômulo não apitadas, chute no meio campo em Marquinhos visando provocar o Galego, encenações de Léo Gamalho tentando conseguir a expulsão de Fábio Sanches, sem punição, falta não apitada em Renato no ataque, nos descontos do primeiro tempo, que armou contra-ataque, quase resultando no empate, esses foram lances do árbitro, aliás, muito fraco para a importância do jogo.
No lance que resultou na expulsão do atleta do Goiás, as imagens na TV foram claras, o jogador deixou-se levar por imprudência, empurrando o treinador Avaiano pelas costas. Pelo lado do Avaí, condenável e desnecessária a encenação de Diego Jardel, simulando ter sido agredido.
A arbitragem também claudicou no jogo entre Londrina e Bahia. O time paranaense venceu o jogo por um gol a zero, gol assinalado em impedimento. Gol irregular que estava prejudicando o Avaí, levando-o à quarta colocação.
A defesa do Leão, do goleiro à lateral esquerda, esteve impecável. Marquinhos não brilhou, João Felipe com altos e baixos, Renato mais uma vez foi peça importante, Rômulo de novo incansável, de seu chute saiu o segundo gol de Renato, após rebote do goleiro. O menino Vitor fez o gol, mas carece de mais experiência. Diego Jardel entrou bem, acrescentando algo de que o Avaí carece, chutes de média distância. Os demais que entraram não tiveram tempo de mostrar.








Discordo em relação ao Renato, fora o gol, não deu sequência a nenhuma jogada, melhor jogador em campo foi Alemão, so deve treinar cruzamento
O Claudinei deveria treinar e usar a força do chute do alemão, para que este chute a gol e alguém ir pro rebote, pois não tem goleiro que segure um chute forte como o dele.
André Luiz,
Mas não esteve tão mal assim...
Carlos Avaiano,
O Alemão é muita raça e pouco raciocínio...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.