quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A GRANDEZA DO FUTEBOL

'"Um misto de tristeza e alegria invade nossos corações hoje. A nossa querida Chape há oito anos começou se projetar de uma forma singela em busca de objetivos maiores. Essa equipe procurou sempre, com muito otimismo, dedicação, galgar posições", disse Plínio.
O mandatário da Chapecoense, visivelmente emocionado, chamou ao palco o diretor de Gestão do Atlético Nacional, Daniel Jiménez, Em seguida, Plínio lhe deu uma echarpe da Chapecoense, colocado em seus ombros. Os colombianos também receberam um prêmio de fair play.
"Nesta noite, eu gostaria de agradecer a todos, a todas as nações. Mas me permitam, de uma forma muito especial, uma forma muito carinhosa e agradecida, em nome do nosso clube, a Chape, de dividir o troféu que acabamos de receber com aquele que nos deu essa possibilidade, com seu gesto de humanidade e respeito, de dignidade e demonstração de bondade ao ser humano", afirmou o dirigente brasileiro.'
Para ler a matéria da UOL completa, clique AQUI.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo