segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.411

SILÊNCIO
É preciso ter muita cautela nesse período de entressafra. A direção do Avaí, já coloquei semana passada, já está mais do que atrasada em apresentar algumas soluções, quer em relação às renovações, ou mesmo para uma nova contratação. 

Verdade seja dita, já experimentaram do veneno ao anunciar algo que "não era bem assim", que felizmente não deu certo, ao menos até o momento, bem como já sentiram os problemas da anunciar um nome antes do tempo...

Em relação aos jogadores para o próximo ano, parece que o técnico Claudinei Oliveira está de olhos aberto no mercado, e mais aberto ainda em quem vai renovar, porém, na atual conjuntura, vai ser difícil convencer quem esteja disposto a encarar o Sul da Ilha, ainda que estejamos vivendo a perspectiva de Série A...

Não tenho dúvidas de que até o início da pré-temporada, que inicia na primeira semana de janeiro, muita água vai passar por baixo das nossas pontes, mas a situação deixa a torcida avaiana muito mais preocupada que ansiosa...

Haja paciência!




SEM ILUSÕES
Em épocas de vacas magras, onde as notícias cedem lugar às especulações, todo cuidado é pouco na divulgação de qualquer "vírgula". No Sul da Ilha não é diferente e a diretoria precisa se manter calada sobre as futuras contratações.

Infelizmente, até agora, ainda não sabemos com quem poderemos contar para a temporada de 2017, e pior que isso, sabemos que o "fardo" a ser carregado é extremamente pesado, ainda que a verba seja de Série A


Tudo é uma incógnita? Não! Apesar das dificuldades, acredito que o Leão estará na briga pelo Campeonato Catarinense, mesmo não sendo o favorito e ainda que alguns julguem que hoje o Avaí seja apenas a quinta força de Santa Catarina...

2017, como tudo para o Avaí, será um ano de lutas!





BASTIDORES
Como já disse acima, concordo com esse silêncio da diretoria avaiana. Se não fechou, se não está pronto, que se aguarde. Quer queiramos ou não, de que adianta levantar expectativas em função dos nomes levantados pelas conhecidas bocas alugadas e outros tendenciosos...

Não sei de nomes, nem recebi qualquer informação privilegiada de que o Avaí vai contratar esse ou aquele, ou até mesmo permanecer com fulanociclano ou beltrano. No entanto, a demora em resolver algumas coisas "bem simples",  é que preocupam...





EXPECTATIVA
Creio que a expectativa da torcida avaiana começa a ser desfeita hoje, baseado na declaração do assessor para assunto internacionais e do presidente, Décio Sardá Júnior, que reproduzi AQUI


Não duvido que o dirigente avaiano, efetivamente, tenha razão, mas não se pode esquecer que as entrevistas do presidente do clube, bem como do diretor de esportes, Francisco José Battistotti e Joceli dos Santos, respectivamente, deram um banho de balde de água fria na torcida avaiana.

Até agora, nem o "mínimo" aceitável conseguiram...




AMIGOS DA AGRONÔMICA
Foi um sucesso o evento na tarde de ontem, o  NATAL "AMIGOS DA AGRONÔMICA", uma confraternização entre as comunidades dos bairro AgronômicaMorro do HorácioSanta VitóriaMorro do Nova TrentoMorro do 25 e Morro Vila Santa Rosa.

Quero deixar aqui meus cumprimentos aos amigos Fabiano "Binho" Baron Zimmer Jeferson Backer, bem como parabenizar pela excelente organização, ajudando a alegrar o Natal das mais de 2.500 crianças que estiveram no evento, sendo que TODAS saíram com seu brinquedos, além de guloseimas. 


Mais fotos do evento na postagem das 14 horas.







Saudações AvAiAnAs!

6 Comentários:

ney.lf disse...

André,
Hoje pela manhã a emissora favorita da Diretoria do Avai a anos, aquela oriunda dos pampas e cheia de alvinegros enrustidos, disse, e eu não ouvi a entrevista, que o Battistotti afirmou em informação privilegiada a esta turma, que o Leandro Silva já está acertado faltando apena a assinatura.
Sendo assim, vejo que as vaidades continuam em alta na Ressacada e ainda não aprenderam que uma coisa é a palavra outra completamente diferente é a assinatura no papel, será que não aprenderam com o Renan?
Como a presidência do nosso clube deixa as pessoas deslumbradas querendo aparecer mais que ator da Globo em horário nobre. Será que tem alguma pretensão a astro e acha que dando o "furo" para a subsidiária poderá ter alguma chance?
Te liga Battistotti, a página do Avai é o nosso lugar!

Ney Lúcio Félix

Aldojan disse...

André,
Bom dia!

Se o silêncio nas negociações são para não atrapalhar as tratativas, deveriam estender para a rede gaúcha que só nos desmerece.

Abre o olho presidente, pra não escorregar na vaidade dos seus antecessores.

Abraços

Carlos avaiano disse...

Espero que o silêncio seja realmente para nos presentear com boas surpresas no que diz respeito a contratações, e não prara esconder informações sobre contratacões que a torcida não apoiaria como ex: Trazer lá do rebaixado quem nem serviu por lá. Com tantos clubes no Brasil para garimpar e preferem o Barcelona como ponto de partida.

André Tarnowsky Filho disse...

Ney LF,

Sim, ele disse mesmo.
E creio que estejas com a razão.
De minha parte, julguei completamente desnecessária as entrevistas da semana passada, tanto do presidente, quanto do diretor.
Deram pauta até hoje pros caras, sem que haja qualquer negócio assinado.

André Tarnowsky Filho disse...

Aldojan,

Não duvido que esteja seguindo os mesmos passos...

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Posagora...
Parece comodismo, ou não entendem de futebol mesmo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo