sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Errata, eles não sabem o que é isso no Sul da Ilha

Conforme divulgamos ontem, AQUI, clique e confira, bem como na Bom dia, Azurras de hoje, o Avaí divulgou uma "Carta aos Sócios do Avaí", onde ele solicita que os associados migrem para uma outra forma de pagamento, dando três opções:

1) débito em conta bancária;
2) cartão de crédito recorrente; e/ou
3) débito na conta da CELESC.

Salientamos na BDA de hoje, que tais modalidades farão com que o associado tenha um desconto de R$10,00. Porém, se alguém optar pelo boleto bancário, além de pagar os R$10,00 a mais, o clube terá que arcar com um custo equivalente para poder receber...

Tão logo fizemos a reprodução da carta ontem, surgiu uma dúvida do avaiano André Luiz, com a seguinte questão:

"Não entendi, para quem paga boleto o carnê será encaminhado só em março, mas já tem jogos em janeiro, como faremos para pagar a mensalidade?"

Sim, tem razão o associado. Afinal de contas, a carta terminava assim:

"Informamos abaixo as modalidades do pagamento e suas vantagens. Caso sua opção seja mesmo pelo boleto bancário, encaminharemos o carnê a partir do mês de março.
Dúvidas: LIGUE PARA (48) 3216-7300 / 3216-7313"
O esclarecimento veio hoje pela manhã, através de outro avaiano, José Antônio, que copiou a carta "remendada":

"Informamos abaixo as modalidades do pagamento e suas vantagens. Caso sua opção seja mesmo pelo boleto bancário, encaminharemos o carnê a partir do mês de março. Além disso, o sócio modalidade boleto receberá em sua residência, na próxima semana, esta carta impressa com os boletos de janeiro e fevereiro de 2017."

Pois é, não é de hoje que algumas "cabeças" no Sul da Ilha desconhecem o que seja a palavra ERRATA, mas para que não sabe, é uma correção feita a partir de um documento que tenha sido publicado, onde se destaca o erro, corrigindo-o. No caso do Avaí, os "espertos", que vivem comendo mosca, acharam mais fácil emendar o esquecimento...

Esse Avaí, efetivamente, faz coza...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo