quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PERSONA NON GRATA, by Roberto Wendhausen

Uma lista de "PERSONA NON GRATA" em uma das paredes da diretoria na Ressacada, precisa ser feita e deixada amostra pra que não haja esquecimento.

Jogadores, empresários, dirigentes e outros tantos, que usam o Avaí Futebol Clube como balcão de negócios, autopromoção, sem respeito a instituição, não merecem ser respeitados também.
 
Não há problema em negociar uma renovação, tratativas normais no mundo do futebol; que decida sair caso haja uma outra boa proposta ou até por outros motivos, mas que seja feita de forma clara e sincera entre as partes. Agora, fazer leilão, enrolar o clube e por consequência sua torcida, que deram oportunidade e apoio, é de uma tamanha mesquinharia e falta de caráter que impressiona. 

Aí, dizem: "o mundo do futebol é assim"... se é, tudo tem limite! 

E que a lista citada, também sirva para incluir os que fazem cara feia, antes mesmo de virem para o clube, mas se oferecem nas horas boas.

Realmente, tudo tem limite!

Betto Wendhausen

* Roberto Wendhausen é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Anônimo disse...

O uso do clube como balcão de negócios, autopromoção e sem respeito a instituição - conforme bem mencionado pelo Roberto Wendhausen - não é algo exclusivo ao Avaí Futebol Clube. Infelizmente o CORPORATIVISMO no futebol brasileiro dá margem à tratativas obscuras e tendenciosas. Com raras exceções e trabalhos sérios como feito na Chapecoense nos últimos anos, a essência do futebol parece ficar cada vez mais distante do "amor à camisa" e começa a demonstrar um padrão negativo de tratativas ligadas à leilões e "gambiarras" administrativas.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Pois é...
Mas foi só deixar o tempo passar um pouquinho para saber que o Avaí também tem culpa no cartório, né?
Esses atrasos matam qualquer intenção de quem quer que seja em continuar no clube...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo