quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sub 20 na reta final da preparação para a Copa SP

A equipe Sub 20 do Avaí está na reta final da preparação para a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A estreia do Avaí na competição será diante da Desportiva Paraense-PA, em partida que acontecerá às 16 horas do dia 4 de janeiro de 2017. Os outros dois jogos da fase classificatória serão às 16 horas do dia 6 de janeiro, diante do AA Flamengo–SP e às 16 horas do dia 8 de janeiro, diante do AD Guarulhos–SP.
A expectativa é a melhor possível. Esperamos superar a campanha de 2009, quando chegamos na semifinal. Estamos trabalhando muito. Realizamos dois amistosos, diante do Figueirense e o Internacional, onde tivemos duas vitórias, por 1 a 0 e 3 a 1, respectivamente”, comentou Fabrício Bento, ex-atleta e técnico da equipe Sub 20 do Avaí.
A delegação do Avaí deixa Florianópolis com destino a Guarulhos-SP no domingo (1º/01/2017).
A competição acontecerá de 2 a 25 de janeiro de 2017. Serão sete fases. Participarão da primeira fase um total de 120 clubes que serão divididos em 30 grupos de 01 a 30. O grupo do Avaí é o 26. Todos jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo.
O atual campeão da competição é o Flamengo-RJ. A melhor campanha do Avaí foi em 2009, quando a equipe deixou a competição após perder para o Corinthians nas penalidades máximas. No tempo normal o resultado foi 1 a 1 e nas penalidades, 3 a 2 para o Corinthians, que sagrou-se campeão ao derrotar na final o Atlético Paranaense pelo placar de 2 a 1.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo