terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.433

MAIS UMA "GRANDE" CONTRATAÇÃO NO SUL DA ILHA
Quando todos esperavam uma contratação "bombástica", ou ao menos a definição de quantos jogadores o Avaí levou para a pré-temporada em Águas Mornas, eis que o clube apresenta com todas as pompas e formalidades que tem direito, o "coordenador administrativo das categorias de base", coronel José Cordeiro Neto.

Na cerimônia de posse, que começou com a execução do Hino Nacional, ao menos no vídeo, não apareceu a figura de Diogo Fernandes, figura principal nas categorias de base em se tratando de dirigente, mas de Flávio Roberto, aquele mesmo, sem que houvesse alguma justificativa para tal contratação do coronel, terminando com um coquetel...

Não tenho dúvidas de que o coronel José Cordeiro Neto é avaiano, mas não tenho dúvidas também de que o clube tem outras prioridades, principalmente num momento em que as finanças ainda não estão sorrindo como queremos.

A história do coronel no esporte amador está intimamente ligada ao azul e branco do Canto do Rio, do Ribeirão da Ilha, e pelo que consta, com alguma sucesso. No entanto, as estruturas de um para o outro, no caso o Avaí, são bem diferentes, e não se resolvem nas "domingueiras" ou bailes de época.

Esse Avaí faz coisa mesmo!




MAIS DO MESMO
No mesmo auditório onde foi apresentado o coordenador administrativo das categorias de base, minutos depois, foi a vez do técnico Claudinei Oliveira dar uma entrevista coletiva sobre as movimentações no Sul da Ilha nos últimos tempos.

Em resumo, e pelo que pude notar no vídeo da página do Facebook do Avaí, nada de extraordinário, ou de novo, foi colocado pelo treinador avaiano, exceto o fato de que o clube manteve a base do time. Simples assim.

De certa forma, manter a base do time é o mais importante, até para dar essa arrancada de início de ano, principalmente no Campeonato Catarinense.




LEÃO EM ÁGUAS MORNAS
O Avaí já está em Águas Mornas. Sim, mas até o momento, ninguém sabe qual é o elenco que pra lá se deslocou visando a pré-temporada, e por isso mesmo, face a inércia no site do clube, exceção aos "espasmos visuais" de um vídeo ou outro, nenhuma informação oficial.

Ao que parece, e até pelas palavras de Claudinei Oliveira, vamos com o que temos, e quem sabe no Campeonato Brasileiro da Série A, alguma outra contratação para a equipe...

Por enquanto, segue valendo aquela relação que divulguei ontem...




ACOMPANHE PELO YOUTUBE
Como já se sabe, o Leão classificou-se para a segunda fase da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na primeira colocação do Grupo 26, com 100% de aproveitamento, e por isso mesmo segue jogando em Guarulhos, onde enfrentará o Rio Branco, do Acre.

A partida está marcada para amanhã, dia 11, às 16 horas, no mesmo Estádio Municipal Antônio Soares Oliveira, mais conhecido como “Ninho do Corvo“, ou simplesmente “Estádio do Flamengo.

A "boa nova" é que a torcida avaiana poderá acompanhar, mais uma vez, a equipe dirigida por Fabrício Bento, pela Rede Contínua, através do canal no YouTube, como fizemos nos jogos da primeira fase.

A galera da Rede Contínua, agora, vai dar aquele apoio ao Leão






Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo