sábado, 28 de janeiro de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.451

CHEGOU O DIA
Depois de ter passado aquela frustração de ver o time entrar em campo e não jogar na última quarta-feira, a torcida do Avaí parece estar pronta para uma nova guerra que começa na tarde de hoje, em Criciúma, na conquista de mais um título de Campeão Catarinense.

Será um dia de reencontros, se não na nossa bela Ressacada, ao menos teremos a oportunidade de acompanhar pelo canal fechado da TV, alguns "in loco", de rever aquele time que cantamos em verso e prosa, como a nossa paixão pra toda vida...

Obviamente, o cenário é outro, os jogadores são praticamente os mesmos, o elenco ainda não dispõe de todos os jogadores contratados, mas o que a torcida avaiana quer, indubitavelmente, é que a equipe comandada por Claudinei Oliveira tenha uma postura diferente da última partida.  

Será um dia para mais uma vitória do nosso Avaí, ainda que o Criciúma seja um adversário tradicional, de respeito, e bem comandado pelo conhecido Deivid, que vem chegou ao Sul do Estado querendo mostrar serviço e já deu sinais de que as coisas não serão fáceis para o Leão, pelo que jogaram contra o Fluminense. 

Para quem saiu de 2016 muito eufórico com o acesso à elite, esse início de ano promete ser dos mais trabalhosos, como está sendo. Já disse aqui, a tarefa do técnico Claudinei Oliveira não será fácil, mas tenho certeza que ele tem condições de fazer esse elenco jogar muita bola...

Mais do que nunca, é hora de encontrarmos motivação para mais essa competição. Se o torcedor quiser escrever uma história ainda mais gloriosa neste ano de 2017, precisamos estar junto com o Avaí a partir deste sábado no difícil confronto com o Criciúma.

Dá-lhe, Leão!




TIME INDEFINIDO PRA PRIMEIRA BATALHA
Como o Avaí já jogou pela Primeira Liga na última quarta-feira, derrota de 2 a 0 para o Paraná, e como o técnico Claudinei Oliveira ainda não conta com todos os jogadores contratados, é provável que a equipe que entra em campo hoje seja praticamente a mesma do último jogo. 

Dessa forma, e levando-se em consideração que o meia Marquinhos joga, a equipe deve entrar em campo com: KozlinskiAlemãoSalazarBetão CapaJudson, Luan, Diego Jardel e Marquinhos; Denilson e Rômulo.

Gustavo, titular na zaga na última quarta-feira, não viajou, sendo mais uma preocupação para o técnico avaiano, que colocou no elenco dois novos contratados, Júnior Braga e Marcelinho.

Vamos aguardar.




OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O TIGRE
Após o treino na tarde de hoje no CETEFA da Ressacada, o técnico Claudinei Oliveira relacionou 22 jogadores para o jogo de hoje, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na abertura do Campeonato Catarinense da Série A, contra o Criciúma Esporte Clube.

Os relacionados para o jogo contra a Cambura são:

Goleiros (2): Kozlinski e Vitor Prada;
Zagueiros (2): Betão e Salazar;
Laterais (5): Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes (3): Ferdinando, Judson e Luan;
Meias (3): Caio César, Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes (7): Denilson, Júnior Dutra, Marcelinho, Rômulo, Santarém, Toshi e Vitor.

Capricha, Leão!




CAMISAS NOVAS
O Avaí entra em campo esta tarde pela primeira vez vestindo Umbro, e por sua vez, o time carvoeiro irá atuar na primeira etapa da partida com uma camisa especial. A campanha de sócios do clube para a temporada, idealizada pelo departamento de marketing, intitulado “Sou da Massa Carvoeira”, iniciou e teve um grande engajamento dos torcedores. Foi criado um mosaico com fotos de atletas, funcionários e torcedores para a utilização em peças publicitárias.
 
Com o apoio da Embratex, fornecedora de material esportivo do Tigre, foi produzida uma camisa que contará com o mosaico para homenagear a torcida carvoeira.
 
As 10 camisas utilizadas na partida pelos jogadores de linha serão sorteadas posteriormente entre os torcedores que enviaram a foto para a campanha do marketing do Tigre.




LEOA AVAIANA 
Com o início do Campeonato Catarinense, e como nem todos os nossos clubes possuem a sua Musa, vamos reeditar o que já fizemos no ano passado, LEOA AVAIANA na postagem das 14 horas em dias de jogos do Avaí.

Assim, para alegria de muitos, na "preliminar" de hoje, teremos como Leoa abela Luana Rodrigues, destaque na 19ª edição da Revista do Avaí, e que enfeitou nosso "Simplesmente AVAIANA" de ontem. No carnaval mostraremos algumas avaianas nas folias momescas e em maio será a vez das "avaianas mamães"...











Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo