sábado, 28 de janeiro de 2017

Bráulio e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, árbitro da partida Criciúma x Avaí, hoje, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, será o professor de Educação Física nascido em Imbituba, Bráulio da Silva Machado, 37 anos, casado com a dona Priscilla e paizão da Laura, que nasceu em novembro do ano passado, ele que é árbitro aspirante à FIFA. 

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Nadine Schramm Câmara Bastos (FIFA); 
Árbitro Assistente 2: Helton Nunes (ASP. FIFA); 
4º Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC);
Avaliador: Luiz Carlos Espíndola Gonçalves (SC);
Delegado: Emerson Lodetti (SC).

Por oportuno, Bráulio da Silva Machado foi eleito o segundo melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de futebol das Séries A e B do ano passado, ou seja, não há dúvidas de que a partida Criciúma x Avaí está em boa mãos, ou apito...

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o décimo primeiro jogo que o árbitro da Zimba, Bráulio Machado, comanda com o Leão em campo. Até agora, com ele na arbitragem, o Avaí venceu três partidas, empatou uma e perdeu em outras seis oportunidades. A última partida que ele apitou foi em 2015, no dia 19 de fevereiro, quando o Avaí perdeu na Ressacada2 a 1 para o Metropolitano, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Campeonato.
Está certo que o árbitro da Zimba foi eleito o segundo melhor do Brasil ano passado, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração desta tarde será a dentista Nadine Schramm Câmara Bastos, de Itajaí, com seus olhos azuis? Tem gente que não gosta...

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que dessa vez ele apite uma vitória avaiana...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo