quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

É PRECISO SER ASSOCIADO, by Marcelo Amante

Só acho que o torcedor reclama muito que não tem dinheiro pra contratação de bons valores no mercado, mas a grande maioria dos torcedores não se associam, por esse ou aquele motivo. 

Como hoje em dia um time de futebol vai contratar sem olhar a saúde financeira já que tem que se preocupar com a responsabilidade fiscal? Não dá pra fazer loucuras como tempos atrás. 

É fácil olhar de fora e dizer que deveria contratar esse ou aquele, e pagar como? Deixando o clube em dívidas? 

Não adianta vir sempre os mesmos sócios torcedores e reclamarem que não fazem uma contratação de peso. Isso tem que partir daquele que não é sócio também, pois todos sabem que o clube precisa do seu torcedor, que faz várias campanhas para que novos torcedores se associem, sem o devido retorno que se espera. 

Fazer time pra ser campeão estadual? Qual o valor que tem isso pro clube nos dias atuais? Dizer que tem mais títulos que o arquirrival? Mais títulos que os demais times do Estado? Qual valor tem em se manter numa Série A? Realmente, senão houver um respaldo daquele que não é sócio, que se faz necessário, fica complicado.

MARCELO AMANTE

* Marcelo Amante é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Marcelo, já fiz calo nos dedos digitando sobre essa inērcia desses simpatizantes que só cobram e ainda querem promoções de ingressos, ou seja, querem um time de ponta, um clube grande e vencedor e de graça, mas muitos destes vão para uma única balada e gastam cinco mensalidades ou mais sem promoções e sem as emoções que vivemos na nossa segunda casa, a bela e aconchegante RESSACADA ou ESTÁDIO DR. ADERBAL RAMOS DA SILVA.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sou testemunha desse teu empenho, mas tem gente que prefere fazer "marola" nas redes sociais...

Sergio Nativo disse...

Engraçado que muitos que reclamam que não vão ao estadio ou se associam porque acham caro, não esperaram so ir a balada quando o preço baixar. Não dão nada ao clube, mas querem time bom. Com essa cabecinha de camarão de muitos que posam de torcedor quando o time esta em alta fica difícil se fazer futebol

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Exatamente. Sem esse apoio, fica complicado se manter na elite do futebol brasileiro e até mesmo contratar.
Além disso, se o clube "caprichar" em não jogar din-din fora, também ajuda...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo