quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

LIDERANÇA RENOVA PATROCÍNIO COM O AVAÍ PARA 2017

A Liderança Serviços renovou o patrocínio com o Avaí Futebol Clube para a temporada 2017. Este é o quarto ano consecutivo de parceria entre o clube e a empresa com sede em São José. A marca segue estampada nas mangas dos uniformes de jogo e treino.
O presidente da Liderança, Francisco Lopes de Aguiar, falou sobre a continuidade: “Nossa parceria iniciou em 2014 e vem funcionando muito bem. Em três anos conquistamos juntos dois acessos para a série A. Estamos confiantes no bom desempenho do Avaí neste ano de 2017, na elite do futebol brasileiro.
Fonte: Grupo Liderança

2 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Boa parceria para eles e para nos. Mas bem que Battistotti podia dar uma espiadinha para saber como o Flamengo, clube igual o Avai, inclusive em termo de torcida é modelo de gestão de futebol no Brasil. Falei em clube de maior torcida, tem rival e dividas. Bem diferente da Chapecoense que so tem um clube na cidade, não tem rival e suas despesas são pagas pelo outros( Prefeitura... e empresários).

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

A comparação com o Flamengo só pode ser feita nos dias atuais. Antes disso, o clube carioca era um caos...
Nem vou começar a falar em comparações, em apelos, visto que eles são imbatíveis nesse quesito...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo