quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.476

LEÃO PRONTO
Poderia fazer um "replay" da Bom dia, Azurras de ontem, visto que na entrevista coletiva, o técnico Claudinei Oliveira não se manifestou por mudanças mais bruscas no time, exceto o que comentamos ontem.


Assim como ocorreu no treino de segunda-feira, é certo que Claudinei promoverá os retornos daqueles que estavam foram, quer por contusão, que por suspensão, mas não há dúvidas de que será uma equipe sob seu comando, se é que me entendem...


Não quero fazer juízo de valor, mas pelo que podemos acompanhar nas seis partidas disputadas neste Campeonato Catarinense, não tenho dúvidas de que o treinador avaiano está coberto de razão.


Capricha, Leão!




PALAVRAS DE CLAUDINEI
O torcedor tem acompanhado e vê que entramos para jogar com seriedade, independente do adversário. Acredito num bom desempenho da nossa equipe. Sei que o torcedor está ansioso por este jogo. E queremos que cheguem ao estádio e retornem em segurança”, afirmou Claudinei Oliveira, técnico do Avaí.

Ele está certo, mas há apenas um detalhe que gostaria de modificar, ou na verdade, acrescentar: queremos retornar em segurança, sim, mas totalmente felizes com mais uma vitória do Leão. Simples assim.




OS PROVÁVEIS TIMES DE CLAUDINEI OLIVEIRA
Ainda que Claudinei Oliveira não tenha efetivamente anunciado a equipe, deixou claro os retornos, como citei acima. Assim, o Avaí deve sair jogando com a seguinte escalação: Kozlinski; Leandro SilvaAlemãoBetão Capa; LuanJudson, Marquinhos Diego JardelRômulo Denilson.


Se Luan ficar fora da equipe, está lesionado, quem entra é o experiente Ferdinando, que não comprometeu contra o Brusque, muito pelo contrário. 

Na atual conjuntura, creio que Claudinei Oliveira pode optar por qualquer uma delas, mas eu tentaria a primeira opção, claro, se Luan tiver condição de jogo.

Dá-lhe, Leão!





OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O FURACÃO
Após o treino na tarde de ontem na Ressacada, o técnico Claudinei Oliveira relacionou 22 jogadores para o jogo de hoje, às 21h45min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série A, contra o Figueirense Futebol ClubeFuracão.

Os relacionados são:

Goleiros (2): Douglas e Kozlinski;
Zagueiros (4): Alemão, Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais (4): Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes (3): Ferdinando, Judson e Renato;
Meias (3): Caio César, Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes (6): Denilson, Júnior Dutra, Marcelinho, Rômulo, Santarém e Toshi.


Capricha, Leão!




PATROCINADOR MASTER
Conforme anunciado pelo site do clube, a dupla da Capital aproveita o clássico desta noite para "renovar" o patrocínio master das equipes com a Caixa Econômica Federal.


Diferente do galo corrido, aquele que tremeu vendo a garrafa de Red Label se aproximar de sua cabeça numa reunião no famoso "my little corner", não tenho qualquer dúvida de que será benéfico para o Avaí.

Quanto aos valores divulgados por ele, como "EXCLUSIVIDADE", nada mais fizeram do que trocar de patamar: Leão na Série A, "doladelá" na Série B. Triste na história não ter havido valorização na atual circunstância, apenas troca de lugares...




PROMOÇÃO NOS INGRESSOS HOJE
Avaí colocou um precinho bem razoável para a Nação Azurra apoiar a equipe na noite desta quarta. Sejamos francos, R$ 30,00 para o setor B, onde está a Mancha Azul, e R$ 40,00 para os demais setores cobertos, ACD e E, está de bom tamanho...

Ainda que muitos critiquem o horário, concordo com a cessão de 3.000 lugares para a torcida adversária, ainda que a média de público "doladela" é de pouco mais de 2.300, vale lembrar que o Leão é líder e precisa da força da torcida para vencermos juntos mais esta batalha.

Vais ficar em casa?

Bora pra Ressacada!





NA SÉTIMA RODADA DE 2016...
Já disse e repito, até porque não é novidade para ninguém, a FCF fez um "copiei-colei" na tabela do Campeonato Catarinense deste ano: pegou a tabela de 2016, tirou Guarani e Camboriú e os substituiu por Atlético Tubarão e Almirante Barroso.


Dessa forma,  ano passado, nessa mesma época, também pela sétima rodada do Catarinense, também no meio de semana, também à noite, Avaí enfrentou a Figueirense, na Ressacada, e naquela oportunidade o time comandado por Raul Cabral venceu por 1 a 0, gol de William, para o Leão.

Novos dados sobre o clássico, na postagem das 10 horas. Não tenho qualquer dúvida de que teremos tantos obstáculos quanto tivemos no ano passado. Vai ser dureza!

Capricha, Leão!





ADVERSÁRIO COMPLICADO 
Não há como deixar de considerar as duas equipes, ainda que o Figueirense esteja mais complicado que Avaí, que joga para continuar líder, independente de qualquer resultado, e mais que isso, que alguns contratados "doladelá" estejam querendo acompanhar o clássico do DM, em seus tratamentos do dia a dia...

Como o "doladelá" está de técnico novo, não duvido que consiga se superar, mas sigo forte com o Leão e aposto num 3 a 0...

No mais, nos resta aguardar...



QUASE LÁ
Quase teríamos casa cheia esta noite, mas eles preferem "atolar" o Avaí na lama. Clássico no meio da semana é terrível, tudo isso como "segurança máxima"...

No segundo turno, esse comportamento muda, e o clássico será num domingo à tarde...

O que não pode é deixar essa repetição de tabela e arbitragem sempre detonarem o Leão...







Saudações AvAiAnAs!

10 Comentários:

Anônimo disse...

Po André, to achando que queres mesmo derrubar o Claudinei, semana passada escala-se o Silas, hoje o Raul Cabral (Provável time), hahaha.

Hoje não tem jeito, todos os caminhos levam para a Ressacada para uma vitória do Leão!

Carlos avaiano disse...

Todos aceitaram, como nós Brasileiros estamos aceitando o Golpista e sua gangue destruindo o país e com os sonhos de um futuro promissor no fim da vida funcional.
Acredito que o novo presidente da federeca, não tenha tido tempo de organizar uma nova tabela, mas poderia ter começado o campeonato uma rodada antes ou depois, os jogos cairiam em dias da semana diferente do ano passado, ai esse clássico teria acontecido no fim de semana passado ou no próximo, simples assim.

Nelson disse...

Carlos Avaiano está misturando as coisas.
Golpista é coisa de outra área, não esportiva.

André Tarnowsky Filho disse...

Daniel Salles,

Que nada!
Fui vencido pelo cansaço da madrugada e acabei trocando as bolas...
Deve ter sido em função do clássico do ano passado, mas já está devidamente corrigido e o Claudinei segue firme!
Também estou confiante numa vitória do Leão!

Fernando Avaiano disse...

Já que o assunto enveredou pra política, preferia futebol, falando em Temer: Um excelente Governo. Está fazendo o país se recuperar em termos econômicos. Que venha agora a Reforma da Previdência e Trabalhista.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

O assunto aqui é futebol, mas lamento dizer que discordo de ti por completo, no que concerne ao Governo Temer.

Carlos avaiano disse...

É antonio deves estar bem montado na grana, se for em função de sua honesta profissão tudo bem, mas nem todos os Brasileiros tem o mesmo padrão de vida ou acesso a uma profissão rentável, inclusive muitos que estiveram ao seu lado batendo panela , hoje estão batendo cabeças na parede pela merda que fizeram.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Também não concordei com as colocações feitas por ele...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo