quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Héber e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro da partida Avaí x Figueirense, hoje, às 21h45min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, será o professor de Educação Física Héber Roberto Lopes, de Londrina, de 44 anos, que fazia parte do quadro da FIFA e apita pela FCF. 

Ele será auxiliado por:

Assistente 1: Neuza Inês Back-FIFA; 
Assistente 2: Clair Dapper-CBF;
Quarto Árbitro: Marco Antônio Maschio-FCF;

Quinto Árbitro: Cinésio Mendes Júnior-FCF;
Avaliador: Sandro Luis Mattos;
Delegado: Orivaldo Leal.


Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol Clubeeste será o 29° jogo que o árbitro Héber Roberto Lopes comanda com o Leão em campo. Com ele na arbitragem, o Avaí venceu 14 partidas, empatou outras 6 e ocorreram 8 derrotas. A última partida que ele esteve em campo com o Leão, coincidentemente ou não, foi a derrota no Clássico1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense do ano passado, em 10 de abril. 


Está certo que o "carecaHéber Roberto Lopes vai apitar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração desta noite será a professora de educação física Neuza Inês Back, de Maravilha, com seus olhos azuis? Tem gente que não gosta...
Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite mais uma vitória avaiana...

2 Comentários:

Paulo disse...

bem, poderia ser pior, o Celinho por exemplo !!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo