sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O foco é o Brusque

Nosso time, felizmente, está muito bem encaixado, com padrão de jogo definido, para alegria da torcida Azurra. Esquema de jogo sem afobação, a bola parece que procura nossos "craques".

E olha que vários jogadores foram questionado quando de suas respectivas contratações, mas sob o competente comando de Claudinei Oliveira, todos estão dando aquele "gás" a mais para conseguirmos as vitórias.

O encaixe do time veio, já sabemos a escalação na ponta da língua, temos conjunto, estamos jogando um bom futebol, mas muita calma nessa hora, nem sempre vai ser assim, até porque, alguns desfalques devem mexer na dinâmica do time...

Participando das redes sociais, tenho visto muita gente falar do clássico de quarta-feira, o que é um erro. Com o "doladelá" em má fase, a hora é de focarmos no próximo adversário, que é justamente o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, o Brusque.

Treinado por outro competente técnico, Pingo, o Bruscão vem cheio de moral. Eliminou o paraense Remo e agora vai encarar o Corinthians pela Copa do Brasil, mas isso é assunto para março...

Vale lembrar, tanto Pingo quanto Claudinei estão invictos neste Catarinense, e faltando quatro rodadas para o término do turno, ninguém garantiu absolutamente nada.

Que a fase do Avaí é invejável, disso não tenho dúvidas, mas há que se entender que é preciso jogar partida por partida, com o foco voltado para o adversário da vez, que agora é o Brusque.

Continuaremos torcendo e marcando presença na Ressacada, vamos continuar acreditando em Claudinei e seus comandados, mas é preciso jogar. 

Capricha, Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo