domingo, 5 de março de 2017

Back e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro da partida Avaí x Internacional de Lages, hoje, às 18h30min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, válida pela nona e última rodada do turno do Campeonato Catarinense, será o xará André Luiz Back, que reside em Saudades e é filiado à Liga de Maravilha, fazendo parte do quadro da FCF. 

Como auxiliares, ele terá: 

Árbitro Assistente 1: Clevis Rogério Gugel (FCF)
Árbitro Assistente 2: Luciane Rodrigues dos Santos (FCF);
4º Árbitro: Adriano Roberto de Souza (FCF);
Avaliador: Clademir Maffessoni;

Delegado: Manoel de Paula Machado.

Segundo informação o meu amigo e pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos da história do Avaí Futebol Clubeeste será o segundo jogo que o árbitro do Oeste Catarinense André Luiz Back comanda com o Leão em campo  e na única partida, uma vitória, a saber:

1) 17/03/2012 - Avaí 2x0 Brusque
Campeonato Catarinense - Ressacada. 
Está certo que o árbitro do Oeste Catarinense vai arbitrar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração desta tarde será a bela morena Luciane Rodrigues dos Santos, de Águas Frias, mas residente em Chapecó? Tem gente que não gosta...

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que aconteça uma vitória do Avaí!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo