quarta-feira, 1 de março de 2017

COPA DO BRASIL É COISA SÉRIA, by Fernando TS

Após a vitória do Leão em cima do Almirante Barroso (que aplicou uma goleada impiedosa sobre o nosso maior rival algumas rodadas antes), escutei por alguns minutos os comentaristas da CBN. Para a minha surpresa o Roberto Alves falou algo do tipo “Agora o Avaí tem que virar a chave para a Copa do Brasil, talvez poupar alguns titulares”.

Não entendo o desprestígio da Copa do Brasil. A competição é um belo caminho para a Copa Libertadores da América, a cada nova fase o time ganha um bom “cascalho” e também proporciona a divulgação da marca do clube por vários rincões deste país. Aventar a possibilidade de poupar jogadores diante do Luverdense, um adversário perigosíssimo e ainda por cima, em jogo único, é uma irresponsabilidade e demonstra desconhecimento (no mínimo soberba) em relação às regras da competição e às virtudes do adversário.

A Copa do Brasil é coisa séria e deveria ser prioridade para o Avaí. Ser campeão pode parecer um sonho distante, mas precisamos, inicialmente, tentar igualar a bela campanha de 2011, ocasião em que chegamos à semifinal.

Se os jogadores não forem ambiciosos, seriam eles dignos da nossa camisa?

Abraços!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Arte acima: Mausé

4 Comentários:

Paulo disse...

no twiter tem um fake do bob vasel, que é perfeito !! @raposa_alves, ou Alves Proibidão !! o cara imita perfeitamente e é muito engraçado !!

Paulo disse...

Alias !!é tão perfeito que acho que não pode ser fake !!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo