quinta-feira, 9 de março de 2017

Mais uma partida com desfalques

A torcida avaiana ao longo desta ano, no qual papamos invicto o turno do Campeonato Catarinense, desprezamos a Primeira Liga e caímos na Copa do Brasil, aprendeu a escalação do time que entra em campo, ao menos aquele de sempre, sem as tais contusões ou suspensões.

Assim, a escalação básica do nosso Leão vai de: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos e Diego Jardel; Rômulo e Denilson.

Ocorre que nas últimas rodadas, o time comandado pelo competente técnico Claudinei Oliveira vem sofrendo com muitos desfalques, e lamentavelmente para a estreia do returno contra contra o Criciúma, outra vez teremos uma equipe bem modificada.

No gol, vamos de Kozlinski mesmo, que está muito bem, apesar de Douglas estar esperando uma oportunidade.

Na lateral direita, o titular Leandro Silva deve ficar fora da partida mais uma vez, mas esperamos que não precise ficar tanto tempo como aconteceu ano passado, quando defendia o "doladelá". A alternativa deve ser Gustavo Santos outra vez.

Alemão e Betão, descansados na última rodada contra o Inter de Lages, devem retornar. Porém, há que se enaltecer que Gustavo Schiavolin, bem como Maurício, estão à disposição do treinador avaiano e ambos tem feito boas participações quando tem entrado.

Na lateral esquerda, ainda que não tenha reeditado suas melhores atuações nos últimos jogos, Capa reina absoluto, até porque, João Paulo em nada ameaça o titular.

No meio de campo avaiano reina nosso maior problema. Os dois volantes, Luan e Judson, outra vez devem ficar fora da equipe, bem como Lucas de Sá, que seria mais uma opção. A questão é que os que entraram, Ferdinando e Renato, não estão agradando ao torcedor, Entre um e outro, apostaria na juventude de Renato outra vez com Caio César, dupla que também já atuou junto. Há, ainda, uma indicação de Claudinei Oliveira como opção, o jovem Lucas Otávio, vindo do Santos, mas o Avaí ainda não anunciou sua contratação e a publicação no BID também não saiu, 

Mais adiante, o capitão Marquinhos também volta ao time, mas dessa vez sem contar com Diego Jardel. Para o seu lugar, a entrada de Júnior Dutra é inquestionável, ainda que Vinicius Pacheco tenha dado sinais de que quer entrar na equipe.

No ataque, mais uma vez Rômulo e Denilson, que precisa voltar a marcar, esquecer um pouco suas chuteiras coloridas e fazer o que disse esta semana: futebol é coletivo. Falou, mas tem sido muito "fominha"...

E por falar em ataque, Marcelinho é um jogador que não justificou sua vinda até aqui. Dizem que está sem ritmo de jogo, mas parece que está faltando mesmo é "fome de gol", fome de estar na equipe, contrariando seu discurso na chegada.

Vamos desfalcados enfrentar o Tigre, mas muito respeito com esse Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo