quarta-feira, 22 de março de 2017

Olhos abertos para Chape e Bruscão

Obviamente que o Avaí precisa fazer seu dever de casa esta noite contra o Atlético Tubarão, partida que entendo como mais favorável ao Leão, mas com o time do Sul do Estado vindo como franco atirador, o que pode complicar nossas pretensões. Dessa forma, muita aplicação, muita determinação, muita superação para somar mais três pontos na tabela de classificação.

Como o Leão já está na final, há dois jogos que merecem uma atenção toda especial,  que acontecem um pouco mais tarde que o jogo na nossa bela Ressacada...

Em Brusque, às 20h30min, o time comandado pelo competente técnico Pingo recebe o Metropolitano, agora dirigido por Mauro Ovelha, num reencontro que abordamos aqui esta semana. Porém, o que nos importa é o fato de que o Brusque está na terceira colocação do returno com a mesma pontuação da Chapecoense, bem como em terceiro na classificação geral, com quatro pontos a menos que o Leão. O  Bruscão é candidato ao returno e por via de consequência, à final.

Outro jogo para estarmos atentos é o de Itajaí, quando a Chapecoense vai enfrentar o Almirante Barroso, lanterna na classificação geral, mas com 3 pontos somados no returno, querendo fugir da degola. Por parte do Leão, olhos abertos ao desempenho da Chape, segunda colocada na geral, bem como no returno. Vale lembrar, hoje o Avaí tem vantagem de 3 pontos sobre o  Verdão d'Oeste na classificação geral, o que lhe favorece em caso de ocorrer uma final do Catarinense.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo