quarta-feira, 22 de março de 2017

QUARTO CONFRONTO

Segundo o pesquisador, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube e um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol ClubeSpyros Apóstolo Diamantaras, Clube Atlético Tubarão e Avaífazem o quarto confronto da história das duas equipes. Até o momento, a vantagem é do Leão da Ilha, com duas vitórias e um empate, com o Avaí marcando quatro gols sem ter sofrido nenhum gol do Tubarão.

PRIMEIRO JOGO

No primeiro confronto, realizado no dia 30 de janeiro de 2009, ano em que o Avaí conquistou o título estadual, empate em 0 a 0, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, partida disputada na Ressacada, com 4.293 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro José Gilberto Lamin.

Na primeira partida entre Avaí Tubarãoo técnico do LeãoSilas Pereira, escalou a seguinte equipe: Eduardo MartiniArlindo MaracanãRafael (Léo Gago), André Turatto Eltinho (Renan)Marcus Winicius, WendellOdair eDavi; Rafael Costa William (Thiaguinho)

SEGUNDO JOGO

Na segunda partida, válida pela quinta rodada do returno da mesma competição, realizada no dia 11 de março de 2009, o Avaí venceu por 2 a 0, gols de Léo Gago e Evando, partida disputada no estádio Aníbal Torres Costa, com 310 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro João Fernando da Silva.

Para a partida do returno, o técnico Silas Pereira escalou a seguinte equipe: Eduardo MartiniMedinaAndré Turatto, Emerson Uendel; Marcus Winicius, Léo Gago (Ferdinando)Caio (Wendell) e Marquinhos Santos; William (Evando) Lima.

TERCEIRO JOGO
Na terceira partida entre as duas equipes, válida pela terceira rodada do turno do atual Campeonato Catarinense, realizada no dia 5 de fevereiro, nova vitória do Avaí por 2 a 0, gols de Leandro Silva e Júnior Dutra, partida disputada no estádio Aníbal Torres Costa, com 1.718 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

Naquela oportunidade o técnico Claudinei Oliveira escalou a seguinte formação: Kozlinski; Leandro SilvaAlemãoBetão eCapa; Luan, Judson, Diego Jardel (Lucas de Sá) e Júnior Dutra (Vitor)Rômulo (Caio César) e Denilson.

Vamos torcer por mais um vitória do Leão!
Foto: CA Tubarão

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo