segunda-feira, 6 de março de 2017

QUEREMOS SER CAMPEÕES, by Fernando TS

Levamos o primeiro turno invicto, tá bom ou quer mais? Claro que queremos mais, queremos ser campeões. Uma vez mais o Claudinei mostrou que conhece bem o elenco que tem na mão, ainda que não aclame alguma de suas opções.

Mesmo feridos pelo resultado do meio da semana, o técnico optou por escalar os reservas e dar ritmo a eles. Saíram-se melhor do que eu esperava. Verdade seja dita, o padrão de jogo se manteve. Quantos jogos nós vimos o Leão jogar da mesma maneira, “cozinhando” o adversário e matando o jogo no contra-ataque? Fomos punidos com o empate no final do jogo, mas, no geral, o time se portou bem. Destaque para o Vinicius Pacheco, autor do gol e que retornou a uma partida após meses e meses de uma dura recuperação. 

Penso da mesma forma que o Daniel Salles, em especial, sobre o Marcelinho. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas ele chegou com um certo “cartaz” e com um discurso de vencedor, contudo, por enquanto tem se mostrado inoperante. 

Forte abraço!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: Frederico Tadeu da Silva/Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo