segunda-feira, 6 de março de 2017

UMA PENA OS DOIS PONTOS PERDIDOS, by Roberto Costa

Claudinei teve oportunidade de ver o pessoal do banco atuando em jogo real, o que lhe servirá para estabelecer a triagem, a definição dos quais pretende contar para as disputas da série A, e os que ficarão disponíveis para empréstimo.

A tática de chamar o adversário custou-nos alguns lances de perigo no primeiro tempo, onde o goleiro Douglas fez duas defesas brilhantes, mas possibilitou-nos uma vez mais aplicar o elemento surpresa e chegar ao gol.

O Inter Lageano, sabendo que enfrentava um time reserva, teve uma postura interessante, não jogou encolhido, apesar de jogar fora de seus domínios. Praticou um futebol aguerrido, buscou o gol, o que tornou o jogo bem agradável de assistir. 

A boa nova foi, indiscutivelmente, a movimentação do meia Vinicius Pacheco, jogador de bons recursos técnicos, retornando de cirurgia, que poderá vir a ser o substituto de Marquinhos. Fez bom jogo e um gol de categoria, colocando conscientemente a bola no canto baixo esquerdo da meta, sem qualquer chance para o goleiro.

Pairam algumas dúvidas sobre a posição do jogador Renato Camilo, do Inter, no momento em que fez o cabeceio para empatar o jogo. E o goleiro Douglas parece ter saído mal do gol. Uma pena os dois pontos perdidos.

Importante que reforços comecem a chegar na Ressacada.

O time do Estreito, em jogo tecnicamente fraco, venceu o Metropolitano fora de casa, com um gol irregular, impedimento comprovado com a imagem "congelada", da TV, por 3 a 2.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Frederico Tadeu da Silva/Avaí FC

6 Comentários:

Paulo disse...

Estou achando que a decisão será em Chapecó!!! Dando mole demais!!!

Unknown disse...

O primeiro gol do mundiça, também foi falta não marcada, o atacante entrou com o pé na altura do rosto do goleiro. Com mais seriedade no nosso futebol, o Metrô teria vencido por 2x1.

Roberto disse...

Acho que todo mundo percebeu, né? A taça Atlético Nacional de Medelin tem forma de taça, se é que me entendem. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Não creio, mas vai depender muito dessa rodada inicial do returno.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Mas isso eles não podem comentar nas rádios daqui, caso contrário o motoboy não faz as costumeiras visitas...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo