sábado, 29 de abril de 2017

Avaí entre erros e acertos

Depois que o elenco voltou dos treinamentos no Norte da Ilha durante esta semana, pode-se afirmar que a equipe do técnico Claudinei Oliveira está pronta para começar a disputar a grande final, que começa a amanhã na Ressacada, contra a Chapecoense.

O torcedor avaiano não quer muita coisa, apenas que a equipe reedite suas atuações no primeiro turno, quando conquistou de forma antecipada e invicta a primeira fase do Campeonato Catarinense.

O planejamento feito para o returno da competição não deu certo, quer por lesões, ou até opções do treinador, mas também ficou muito longe de ser uma calamidade e ainda mais longe de precisar da ajuda da arbitragem para escapar da degola, como aconteceu "doladelá"...

Sobrou para o técnico Claudinei Oliveira apenas uma pequena dúvida num time formado por 12 jogadores titulares, onde obviamente vai sobrar um. De qualquer forma, até pela movimentação da semana, não tenho dúvidas de que vamos entrar com o que temos de melhor para conquistar o Catarinense.

A verdade é que o Avaí continua trabalhando, e seguirá trabalhando ainda que a final não termine amanhã. O Avaí continua errando e acertando. Melhor ainda quando se consegue acertar mesmo errando...

Entre erros e acretos, estamos na final. Mas é bom que ninguém fique dourando a pílula porque a torcida avaiana sabe bem o caminho que teve que percorrer.

Amanhã é dia de estarmos na Ressacada, jogando com o Avaí na busca de nossa 17ª estrela do Campeonato Catarinense.

Urra, Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo