sexta-feira, 28 de abril de 2017

NADA NOS IMPEDE DE VENCER, by Fernando TS

Bela iniciativa do marketing do Leão em fazer vídeos com ídolos da nossa história. Não vi Toninho Quintino, Orivaldo e Adílson Heleno (campeão catarinense no ano em que nasci, 1988) jogarem, mas vi o Emerson, zagueiro campeão em 2010 e hoje titular do Botafogo e jogando a Libertadores da América. Essa campanha tem mexido com a torcida e criado um clima positivo para a decisão de domingo. Além do mais, é uma homenagem bonita aos nossos ex-atletas, assim os ícones da nossa história não caem no esquecimento.

Como já foi dito por diversos torcedores neste blog (e também pelo blogueiro), o momento de reclamar dos jogadores passou, agora é hora de apoiar e fazer uma grande festa no primeiro jogo da decisão. O Claudinei não tem do que reclamar, pois está com o time completo e os seus onze titulares disponíveis. Nada nos impede de vencer o primeiro jogo. Ressalto que o treinador vem montando esse time desde o ano passado. É hora de jogar bola.

Aproveito ainda para pedir que os nossos jogadores não caiam em eventuais provocações do nosso adversário, principalmente o Rossi, que mostrou no jogo de ontem a sua principal jogada...

Abraços aos amigos avaianos!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo