quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESPERAR PARA CONTRATAR É ARRISCADO, by Byghal

Com relação às contratações, acho que além de demoradas, não têm primado pela qualidade, mas direcionadas por aquele olhar de viés para o cofre.

É o que parece.


Normal, digamos, pra quem normalmente não consegue garantir salário em dia o ano todo e, usa aquela política intitulada "pés no chão".


Ocorre que a política pés no chão preserva o cofre, mas pode não manter o Avaí na Série A, condição fundamental para o futuro do clube, transformando-se em "política pés na bunda".


Aí está o fantasma dessa torcida apaixonada, que quer ver o Avaí grande e, inquilino fixo da Série A.


Vamos jogar no domingo, contra o Vitória, campeão baiano e, um time azeitado, bom e brigador, acima dos nossos adversários de casa, com o time atual, que não é, todos sabemos, ideal para disputar uma Série A.


Vamos ao estádio, vamos continuar torcendo muito e, com um dilema.


Se esse time ganhar do Vitória, nossa diretoria pode entender que este time é o ideal e, aí os reforços que aguardem um pouquinho mais e, isso pode ser decisivo pra volta à Série B.


É o risco que se corre, mas vamos torcer por uma vitória, como fazemos sempre.


Byghal.


* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo